Oiieeee Cúmplice
_________________________________________
A semana tá sendo uma merda.
Mikey desmanchou a Toman.
Os apartamentos que eu e o Souya estávamos de olho foram vendidos pra uns arrombados aí.
O mercado tá caro.
Gasolina tá cara.
A ração da Yua tá cara.
_________________________________________
O Mikey decidiu por todo mundo que já tava na hora de acabar com a gangue antes que desse merda pra geral ou algo do tipo.
Eu não prestei muita atenção, isso me destruiu muito!
Meu irmão é outro que ficou desolado.
O Sano quer que seus amigos e pessoas importantes sigam em frente e não se prendam em um antigo sonho infantil dele.
Takemichi falou que vamos continuar amigos, esse foi o nosso único consolo.
Vou sentir falta da Toman, das brigas, das reuniões...
Mas acho que o Mikey tá certo, não pegaria muito bem pra mim e pro Sousou sermos donos de um restaurante e membros de gangue.
Acho que todo mundo precisa crescer um dia.
_________________________________________
Sobre o apartamento, eu e o Souya decidimos morar no mesmo prédio, mas em apartamentos diferentes.
Havíamos encontrado um perfeito, o condomínio era lindo, aceitavam mascotes, tinha piscina e era perto do restaurante.
Estavam a venda e o preço era bom. Mas quando chegamos pra comprar, já estavam removendo as placas.
Tá foda aqui...
Eu até tinha achado um outro, tão bom quanto, mas não aceitavam cachorros. Eu não posso abrir mão da Yua!
Quero resolver esse lance do apartamento logo!
Moramos meio longe e as despesas do mercado mais a da gasolina tão nos matando.
Quero ser adulto mais não...
_________________________________________
A nossa sorte, é que o restaurante tá bombando!
É exaustivo, mas ao menos o nosso sonho tá criando forma.
Souya já tá até pensando em aumentar o valor dos pratos.
Foi a melhor ideia já tirada da cabeça oca dele.
_________________________________________
O apartamento ainda é um problema, já procuramos até mesmo em bairros próximos ao do restaurante e nada.
O Duo roxo, Haitani, tão sumidos também.
Da última vez que eu os vi, os dois tavam quebrando os pratos na cozinha do restaurante e o Souya botou os dois pra correr.
_________________________________________
Combinamos de tirar o dia pra continuar a nossa busca por um apartamento descente. Eu e meu irmão estamos cogitando voltar a ideia de dividir um dos apartamentos por pelo menos um ano e depois ver no que dá.
Eu queria morar próximo do Souya e ainda sim ter meu espaço...
Já olhamos 6 apartamentos hoje, todos minúsculos e boa parte não aceitava mascotes.
Mamãe disse que podia ficar com a Yua, eu não quero deixá-la, mas se não encontrarmos talvez eu precise ficar longe dela por um tempo.
Odeio me apegar, isso sempre acontece. Primeiro a Toman, agora a Yua.
_________________________________________
O Ran tá me ligando e disse que é urgente.
_________________________________________
Esse idiota está sempre me surpreendendo.
Ele e o Rindou compraram os apartamentos iniciais que eu e o Souya estávamos de olho.
Eles querem dar mais um paço no relacionamento.
Ran comprou o apartamento de cima e o Rindou o do andar de baixo. Ambos ficam do lado oposto um do outro, então teríamos bastante privacidade e mesmo assim não vamos ficar tão longe.
Depois de conversarmos com eles sobre dividir as despesas do prédio e resolver outros detalhes, concordamos em morar junto.
Não acredito que já vou morar com meu namorado....
Eu queria ter meu espaço, mas eu gostei dessa ideia...
O apartamento fica no mesmo bairro que o restaurante.
Vou ficar perto do meu irmão.
Não irei precisar deixar a Yua com a mãe.
E eu gosto do Ran.
Eu tenho um trabalho fixo, então, que mal tem?
_________________________________________
Os dois já haviam resolvido o lance da mobília, então eu e o Souya só fomos pegar algumas coisas em casa e empacotar apenas o essencial.
Meu irmão tá levando 30 caixas...
E ele disse que era só o essencial.
Eu só pedi pro Ran pegar meu piano, o resto eu resolvi com algumas malas e 3 caixas médias.
Boa sorte aí, Rindou!
_________________________________________
Yua amou o apartamento novo. Achei que ela iria estranhar, mas foi só ver a caminha dela já arrumada e ela já foi direto brincar na mesma.
O apartamento é lindo, até que o Haitani sapo soube decorar.
Tô feliz de ter meu próprio canto. Ran já arrumou o meu piano no lugar dele e tá terminando de buscar o restante das coisas.
Obviamente, eu não o deixei chegar perto da caixa com minhas action figures. Só se erra uma vez com isso!
Acho que o Rindou vai ficar o dia todo carregando as caixas do Souya, fiquei com pena...
Tô comovido também com essa iniciativa deles, a realidade parece não ter batido ainda na minha cara.
Temos nosso restaurante e nossa casa!
Tenho medo de acordar e descobrir que é um sonho.
Depois de uma semana cheia de desgraça finalmente algo bom.
_________________________________________
Byee Cúmplice, até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Cúmplice de Kawata Nahoya
FanficO que você está fazendo aqui? Não viu que isso é um diário "particular" não, porra? 😁💢