Yoo, Cúmplice!!
_________________________________________Hoje foi um dia tranquilo, vimos o Takemichi num "encontro" com o Mikey, eles dizem que são só amigos, mas o Chifuyu afirmou que já viu eles se pegando atrás do Templo depois de uma das reuniões. Não sei como o Draken aguenta ser vela.
_________________________________________Hakai e Mitsuya nos deram uns polvinhos, que mudam de "feliz" pra "puto", rimos pra caralho disso. Eu e o mano colocamos eles na cabeça, o meu era laranja e roxo e o dele era azul e amarelo.
_________________________________________Todo mundo no nosso círculo de amizades tá namorando, até o meu irmão tá em um relacionamento sério com o maldito Haitani quatro olhos loiro. Tô me sentindo meio de lado. Falei com o Souya e ele disse que eu é que faço cu doce, não sei pra quem, ninguém demonstrou querer algo comigo.
_________________________________________A desgraça do Haitani Sapo não para de me mandar mensagens me chamando pra sair. Já é a oitava vez nesse mês que ele me atormenta com isso. Eu vou, dessa vez, mas é pra terminar o que a gaveta não conseguiu.
Souya não parece botar tanta fé em mim...
_________________________________________Eu beijei ele...
Eu gostei de beijar ele...
Ele me chamou pra ir no fliperama amanhã e eu topei...EU REALMENTE BEIJEI ELE?
Minha vida e reputação foram pro esgoto.
_________________________________________
Até depois, diário cúmplice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Cúmplice de Kawata Nahoya
FanficO que você está fazendo aqui? Não viu que isso é um diário "particular" não, porra? 😁💢