Yoi Cúmplice.
_________________________________________
Cada dia eu me surpreendo mais com o Ran.
Ele toma banho com a porta do banheiro aberta, nem um pouco exibicionista ele.
Tipo, eu sei que é normal uma pessoa cantar no chuveiro.
Mas o Ran só canta 'Go Babies Go Babies' e ainda fica fazendo coreografias de TikTok.
Ele nem assiste TikTok, mas sabe as dancinhas.
Fica lá, traumatizando o banheiro...
Parece um sapo branquelo sendo eletrocutado por um taser ...
...
Se não fosse crime eu filmava e postava na net.
Mentira, quero ninguém olhando pro meu sapo não, ele é estranho e todo noiado das ideias, mas é meu!
...
Essa música agora não sai da minha cabeça...Que porra!
_________________________________________
Eu e o Ran fomos no mercado pra fazer as compras do mês.
Ele me colocou dentro do carrinho pra evitar que eu faça merda e nos expulsem do mercado.
Que cacete, foi só uma vez!
Nós nem vamos comprar peixe...
Ran passava por umas prateleiras aleatórias, eu pegava as coisas que queria e estavam ao meu alcance e ele devolvia pras prateleiras. Esse arrombado...
A culpa é dele por falar que iria pagar, claro que eu iria pegar as coisas boas!
Não sou otário também. Comida de graça quem recusa?
_________________________________________
O Ran só ia jogando algumas coisas no carrinho.
Nem liguei já que estava escondendo as coisas que eu queria passar no caixa pra ele não ter tempo de desistir e comprar por leve e espontânea pressão.
Falei pra ele ir atrás do meu sorvete preferido enquanto eu conferia algumas coisas na lista/diário. E lá foi ele, todo sonso, nem quero ver o que esse desgraçado tá arrumando!
Uma véia parou e ficou me encarando com uma cara de bunda.
Eu segui os olhos dela e olhei pra baixo, meu zíper tava aberto?
Puta que pariu.
O Ran tinha jogado algumas caixas e pacotes de camisinha na frente do carrinho e eu não tinha visto.
Tamanho grande..., uma de 16 unidades com lubrificante com sabor, outra roxa neon de 6 unidades...
Ah, okay...Até parece que essa véia nunca trepou na vida...
Pera?
ROXO NEON?
MAS NEM FODENDO!
TÁ ACHANDO QUE A ROLA É SABRE DE LUZ AGORA, PORRA?
O Ran voltou, com aquela típica cara de cu murcho dele e sorriso falso, ele me encarou e só soltou um "que foi, bebê?".
Eu olhei pra véia e a mesma saia de fininho cochichando com uma outra véia que ela achou pelo caminho.
Eu olhei pro Ran e o mesmo já sabia que teria que barganhar.
Ou ele morre!
_________________________________________
Não acredito que eu o deixei comprar as malditas camisinhas em troca de eu poder levar meus doces preferidos e 3 potes de sorvete de 100 ml e que custavam quase um rim.
Eu o deixei comprar, não disse que íamos usar!
_________________________________________
Chegamos em casa, já quase noite por conta do trânsito, e fomos guardar as compras.
Droga, sabia que tinha esquecido algo e era a merda do amaciante!
Depois eu vejo com o Sousou se ele me empresta um pouco.
_________________________________________
Colocamos uma pizza pra assar, fiquei meio entediado e com fome.
Olhei pra embalagem de camisinhas neon e tive uma ideia.
Eu enchi uma das camisinhas neons de ar e agora tem uma pika roxa planando pelo quarto.
Olhei pro Ran que tava me encarando com cara de paisagem.
Fiquei jogando a camisinha inflada nele, até que ele revidou e jogou de volta.
Tava meio grudento por conta do lubrificante, mas no tédio qualquer coisa pode ser entretenimento.
O problema é que eu desviei quando o Ran tinha jogado o "balão" na minha direção e ela passou pela janela.
Fomos correndo pra tentar pegar.
Falhamos.
E lá foi ela, flutuando e brilhando pelo céu noturno Tokyo. Tão livre.
Até que ela começou a descer.
Perto da área de lazer com piscina e uma minipraça do prédio.
Tinha um casal namorando em um dos banquinhos, provavelmente apreciando as estrelas.
Seria romântico.
Se o objeto de formato fálico com cor radioativa não estivesse caindo/planando como uma pena na frente deles. A cor neon era tão forte que iluminava brevemente o lugar e o casal.
É a cor da camisinha, ou o cabelo deles eram coloridos?
Não deu pra analisar, eles começaram a olhar em volta.
Eu e o Ran fechamos a janela numa ignorância.
Rimos tanto...
Melhor eu ir ver a pizza!
_________________________________________
As páginas do diário estão acabando, será que eu compro outro?
Vou perguntar pro Souya onde ele comprou.
Mas eu me apeguei a esse...
_________________________________________
Até depois, cúmplice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Cúmplice de Kawata Nahoya
FanficO que você está fazendo aqui? Não viu que isso é um diário "particular" não, porra? 😁💢