Despedidas e Reencontros

4 0 0
                                    

Quer passar naquela confeitaria para comprar a torta de chocolate que você gosta, depois do meu turno?

Quero! :3

Sabia que não ia resistir. :)

Às vezes você me mima demais.

É porque eu amo te mimar.

Pô, Kacchan...

Não reclama, sei que você gosta. ;)

Talvez, um pouco...

Já sinto sua falta.

Eu também.

Tenho que voltar, falo com você mais tarde.

Te amo.

Também te amo. <3

Izuku sorriu à tela do celular feito bobo antes de enfiá-lo no bolso e continuar com seu caminho. Era seu dia de folga, mas, como Katsuki ainda estava no trabalho, tirou um tempo para si e foi dar uma volta no shopping local; passou andando pelas lojas e observando as vitrines distraído em seus pensamentos, quase não notou uma figura levemente familiar entrando numa loja de artigos para bebês. Curioso, seguiu-a para confirmar suas suspeitas.

Adentrou a loja tímido, observando os arredores, logo foi abordado por uma vendedora lhe perguntando se precisava de ajuda para escolher, no que respondeu que "só estava olhando"; logo quando a moça partiu, Izuku viu na gôndola de pijamas ao lado a moça de máscara e óculos escuros que procurava; seu cabelo pálido estava amarrado num coque abaixo do chapéu, mas sua pele morena era inconfundível. O esverdeado se aproximou.

- Com licença... - Chamou. - Mirko?

A mulher franziu o cenho ao virar sua atenção para ele.

- É Usagiyama, por que acha que estou disfarçada, Midoriya? - Corrigiu num sussurro.

- A-ah! Desculpe, confundi com outra pessoa... - O sardento sacudiu as mãos freneticamente, os funcionários desviaram a atenção deles, acreditando em sua desculpa apesar do tom não convincente.

- O que veio fazer aqui...? Estava me seguindo? - Acusou a moça.

- Bom, eu-! Sim... - Izuku confessou nervoso.

- E o que quer que eu diga? Não tem outro motivo para eu estar aqui, não é? - Brincou ela.

- Foi o que eu imaginei... - Sorriu acanhado. - Não te vejo desde o casamento dos Shimura, você ainda está com o irmão do Todoroki?

- Sim. - Rumi soltou uma risadinha.

Izuku sorriu.

- Entendi... meus parabéns!

- Obrigada... mas não sei se eu deveria me sentir tão entusiasmada.

- Hã...? - O esverdeado resmungou confuso.

- Bom, deve imaginar que não estou adorando a ideia do meu primogênito ter que ir com o Touya pro inferno para o treinamento de cupido.

- O quê-?! - Izuku exclamou e tapou a boca instantaneamente, sussurrando um pedido de desculpas para os funcionários e clientes por levantar a voz.

- Hora, achei que você soubesse.

- Sim, descobri que várias pessoas do meu entorno são, bom... você sabe, mas não imaginava que o Touya também fosse.

Por Obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora