*Dokkiri: Programas de pegadinhas ao vivo com câmera escondida.
*Katsudon: Costeleta de porco empanado com arroz japonês.
- - -
- Uma súcuba?! - Eijirou exclamou com um copo de bebida na mão.
- Não qualquer súcuba... uma primogênita. - Katsuki completou para o choque do seu grupo de amigos.
- Espera- como sabe disso? - Indagou Kyouka.
- Não tenho certeza, mas ela deixou a entender. - Disse Katsuki com um gole de seu uísque.
- Acha que ela pode fazer mal ao Midoriya? - Mina perguntou preocupada.
- Não só pode... tenho certeza de que vai tentar. - Katsuki observou seu reflexo no copo de uísque antes de tomar mais um gole. - Avisei os dois para ficarem longe, mas essa Himiko com certeza vai atrás dele... mesmo já tendo descoberto sua alma gêmea.
- Mesmo...? Quem? - Perguntou Denki.
- Tenko Shimura. - Katsuki se levantou para buscar mais uísque no bar atrás enquanto continuava seu discurso. - Representante da Reborn e seu novo chefe, mas vocês já devem saber disso.
- Espera... se ela sabe quem é sua alma gêmea, por que quer o Midoriya? - Eijirou indagou confuso no que Katsuki retornava a sentar ao seu lado.
- Algo a ver com não estar contente com ele. - Explicou o cupido com outro gole de sua bebida.
- Hmpf... isso te lembra alguém? - Denki cochichou para Hanta.
- Tem alguma coisa para me falar, Denki? - Katsuki vociferou em aviso.
- Não, não...! Na verdade... quer saber? Eu tenho, sim. - Denki se levantou. - Você é muito estranho, Katsuki... numa hora está traindo o Midoriya pelas suas costas, na outra está fofocando sobre uma cupido que pode roubá-lo de você... afinal, o que você planeja?
- O que isso quer dizer? - Katsuki indagou, ofendido pela audácia.
- Na verdade, eu devo concordar. - Kyouka levantou a mão. - Desculpe, Katsuki, o Den pode ser bem inconveniente quando quer.
- Ei! - Denki reclamou.
- Mas ainda tem um cérebro. - Completou a morena. - E desta vez tem razão: se não quer aceitar sua alma gêmea, por que tem tanto ciúmes dele?
Um silêncio tenso caiu na sala; desta vez, parece que os amigos de Katsuki conseguiram contrariá-lo.
- Não é como se eu tivesse escolha... - Murmurou o cupido.
Outro momento de silêncio se fez no que seus amigos digeriam a informação.
- Eu entendo... de certa forma. - Eijirou se pronunciou. - Mesmo que você não queira se entregar à alma gêmea, seus instintos de cupido gritam por ela a todo momento, chega a beirar à obsessão.
Todos olharam-no curiosos.
- Espera... então você encontrou sua alma gêmea, Ei? - Indagou Katsuki.
- ... Aparentemente. - Respondeu o ruivo.
- Quando foi isso? - Mina perguntou.
- Há algumas semanas atrás, na última vez que fomos ao Moon Dance. Seu nome é Itsuka Kendou. - Explicou ele com um sorriso tímido.
- Você parece estar contente com isso. - Katsuki comentou sarcástico.
- Nunca fui contra, você sabe. - Respondeu o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Obra do Destino
RomanceUniverso sobrenatural alternativo; eles não têm individualidades. Todos conhecemos aquela velha lenda do cupido: um anjo fofinho que faz casais se apaixonarem com tiros de suas flechas encantadas, mas a verdade é que a história pode ser um pouquinho...