Então Isso é "Adeus"...?

1 1 0
                                    

*Ichiban: Literalmente significa "número um".

*Genkan: Aquelas tradicionais entradas para residências japonesas onde se retiram os sapatos.

- - -

O boicote e críticas que vieram a seguir foram inevitáveis para ambas as grifes Ichiban* e Reborn; Bakugou perdeu um grande número de apoiadores e parceiros de negócios por estar num relacionamento com outro homem e Shimura por apoiar ambos. Izuku não deixava de se culpar pelo que aconteceu, mesmo que não fosse sua culpa e Bakugou e Shimura lhe garantiam isso.

Era a folga do esverdeado e Katsuki lhe fez uma visita repentina, como formou o costume desde o incidente da coletiva de imprensa. O sardento recebeu-o em meio ao seu café da manhã, por isso voltou para a mesa e terminou de comer enquanto o íncubo o observava checar as notícias matinais no tablet, como sempre fazia. Katsuki esticou o pescoço e bisbilhotou o que estava lendo por sobre o ombro, tirando o aparelho das suas mãos ao ver outra notícia sobre a Ichiban na tela.

- Ei! - Protestou o pequeno.

- Izuku... - Katsuki suspirou ao fechar aquela aba. - Eu falei para não ficar se preocupando com isso.

O menor hesitou.

- Mas o Kacchan sempre almejou o topo e tinha a maior grife do Japão... Você realizou um sonho e eu o tirei de você.

- Não, eu desisti desse sonho, pois descobri que existem coisas mais importantes.

Izuku se calou.

- Olha... eu estaria mentindo se dissesse que não me importo com as críticas e o boicote, mas você não é responsável por nada disso. Ser o número um sempre foi importante para mim e ainda é, mas você é mais importante do que minha grife. Não é porque namora comigo que tem responsabilidade pelo que aconteceu, fui eu. - Disse Bakugou ao pousar o tablet sobre a mesa.

Não deu mais para segurar, seu lábio inferior tremeu e as primeiras lágrimas brotaram de seus olhos esmeralda; Bakugou limpou sua bochecha com o polegar.

- Me desculpe- - Soluçou.

- Não é culpa sua. - Repreendeu Katsuki.

- Não... me desculpe por ficar remoendo isso, eu só...

- Eu entendo... mas não precisa ficar se desculpando por tudo, está virando um mau hábito.

Izuku retribuiu o sorriso.

- Certo...

Katsuki acariciou o seu rosto e beijou suas mechas esverdeadas.

- A propósito... meus amigos estavam querendo marcar um dia para nos encontrarmos, Denki e Kyouka começaram a namorar recentemente e querem nos apresentar.

- Ah, seria ótimo! Posso convidar o Todoroki?

O sorriso do íncubo caiu ao pedido.

- O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? - Cedeu com uma veia saltada na têmpora.

Izuku soltou um riso divertido. Apesar de já terem resolvido suas diferenças, Kacchan e Todoroki ainda não eram muito próximos; talvez seu namorado não tivesse ideia, mas o bicolor o admirava muito, ou talvez fosse por isso mesmo que se sentia na necessidade de competir com ele.

Chegada a data marcada, resolveram se encontrar no apartamento que Kyouka dividia com Denki, ainda mais visto o número de repórteres e paparazzi que rondavam o prédio de Katsuki depois da coletiva de imprensa. Algo que os súcubos mantinham entre si é que ambos, além de companheiros de quarto, também costumavam ser amigos com benefícios antes de encontrarem suas almas gêmeas, resolveram desmanchar o acordo por fidelidade.

Por Obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora