Recém Casados

2 0 0
                                    

Kirishima, eventualmente, acabou por se desculpar com Midoriya como havia prometido; o processo de perdão foi rápido, Izuku não guardaria rancor por algo do tipo, no entanto, esse era o menor de seus problemas.

- Como andam as coisas com o Izuku? - Katsuki perguntou aos seus amigos, sentando junto a eles. - Viram mais alguém bisbilhotar?

- Não. Parece que finalmente deixaram ele em paz. - Mina respondeu.

- E aquele tal do Touya? - O loiro pronunciou o nome com desprezo.

Kyouka negou com a cabeça.

- Não vimos mais nada. É estranho, mas parece que todos desistiram de incomodar o Midoriya, de repente.

- É melhor assim, mas quero que vigiem-no até termos certeza de que a barra está limpa. - Ordenou Katsuki, seus amigos concordaram.

- Com toda essa gente perseguindo o Midoriya é porque ele é mesmo especial; você deu sorte de ter uma alma gêmea tão cativante, Katsubro! - Parabenizou Eijirou.

Bakugou grunhiu com desgosto.

- Vê se tira o olho da minha alma gêmea e presta atenção na sua, Ei!

- Tudo bem, não pretendo roubá-lo de você. - O ruivo riu com uma sobrancelha arqueada.

- Ai, todo esse papo sobre almas gêmeas me deixa desanimada, queria eu ser uma súcuba de sangue puro para poder ter uma também... - Resmungou Mina.

Seus amigos riram; sendo uma demônio mestiça, a rosada não carregava a função de cupido, sequer tinha alma gêmea, o ciclo foi rompido no momento em que nasceu.

- Não é tão divertido quanto parece, confia. - Hanta raciocinou.

- Eu imagino, mas me sinto excluída! - Mina suspirou.

- Ainda está melhor do que eu, sou o único aqui que ainda não encontrou a minha! - Rebateu Hanta.

- Espera, então vocês dois já encontraram, também? - Katsuki perguntou a Denki e Kyouka.

- Pois é! Acho que você andou se distraindo demais com o Midoriya, então não tivemos chance de te contar. - Brincou o loiro.

- Quer repetir isso, Denki? - Katsuki desafiou irritado.

- Ah, relaxa, Katsuki! É normal, eu entendo; você também precisou correr contra o tempo para reconquistar o Midoriya, por isso teve que dar mais atenção a ele. - Diagnosticou Denki.

Bakugou fitou-o surpreso.

- Às vezes você não é tão idiota quanto parece.

- Ei! - Protestou o loiro.

- Mas agora que estão de boa, espero que possam passar mais tempo com os amigos; ainda queremos apresentá-los a vocês. - Disse Kyouka, ignorando Denki resmungando ao seu lado.

- É verdade, ainda nem tive a chance de apresentar a Itsuka. - Disse Eijirou.

- Ah, claro, podemos combinar algo em breve. - Bakugou concordou.

- Ainda está ocupado, nos próximos dias? - Indagou Kyouka.

- Isso, o casamento do Shimura já está quase aí. - O loiro explicou plenamente.

- Uuuh! Você vai levar o Midoriya? - Mina indagou animada.

- Claro, até porque ele também foi convidado. - Bakugou disse obviamente.

- Então espero que se divirtam no casamento, Katsubro! Sei que não é o tipo de coisa que você faria no passado, estou feliz que tenha aceitado o Midoriya! - Parabenizou Eijirou.

Por Obra do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora