Sejam bem vindos a essa história!
Apresentação dos personagens.
Ana (22 anos, natural de Minas Gerais)
Ana é uma mulher decidida e de espírito aventureiro. Ela sempre sonhou em conquistar mais do que sua cidade natal podia oferecer. Quando decidiu se mudar para São Paulo, levou consigo sua amiga Myrella a coragem e o desejo de expandir seus horizontes. Amante de arte e cultura, Ana é a sensitiva que se conecta com as pessoas ao seu redor e sabe se ela está precisando de algo só de chegar perto,por isso escolheu algo que poderia ajudar as pessoas como o direito, ela é a muralha,o alicerce do grupo. Apesar dos desafios da vida na cidade grande, seu otimismo e determinação são sua maior força.
Myrella(21 anos, natural de Minas Gerais)
Mineira de coração, Myrella é uma mulher carismática, cheia de energia e sempre pronta para novos desafios. Já cansada da rotina de sua cidade natal, ela decidiu mudar para São Paulo em busca de novas oportunidades no mercado de moda e design. Seu estilo irreverente e ousado reflete sua personalidade extrovertida, e apesar das dificuldades de adaptação, Myrella se destaca por sua resiliência e capacidade de se reinventar em qualquer situação.
Jess(22anos, natural do Rio Grande do Sul)
Nascida e criada em Porto Alegre, Jess é uma pessoa de hábitos simples, mas com grandes sonhos. Ela sempre quis explorar mais do mundo e se desafiou ao deixar sua terra natal para tentar a sorte em São Paulo. Trabalhando na área de organização de eventos, Jess é organizada e focada, mas também sabe se soltar quando está com suas amigas. Ela é o equilíbrio do grupo, trazendo uma visão mais prática e racional para os desafios que enfrentam juntas.Gabi (20 anos, natural de Santos interior de São Paulo)
Vinda do interior, Gabi é a alma alegre e espontânea do grupo. Seu amor pela vida é contagiante, e sua maior motivação ao mudar para a capital foi encontrar melhores oportunidades de emprego na área de propaganda e publicidade e crescimento pessoal. Apaixonada por música e dança, Gabi é sempre a primeira a topar uma nova aventura ou um passeio divertido. Apesar de sentir saudades de casa, ela vê na mudança uma chance de construir um futuro brilhante, tanto pessoal quanto profissionalmente.Joana (20 anos, natural de Fortaleza)
Joana tem uma personalidade calma e madura. Vinda de Fortaleza, ela decidiu se mudar para São Paulo com a esperança de melhorar sua carreira na arquitetura e designer de interiores. Seu amor por criar e decorar é evidente em tudo o que faz, e ela rapidamente se tornou uma figura de apoio para suas amigas. Joana é a "calma" do grupo, sempre com uma palavra mansa e um ouvido atento para quem precisar.Cada uma dessas mulheres, vinda de um canto diferente do Brasil, encontrou em São Paulo a oportunidade de recomeçar e traçar novos caminhos. Unidas pela busca de uma vida melhor e pelo amor em comum por Lei e Ordem, elas constroem não apenas carreiras de sucesso, mas também uma amizade sólida e inspiradora.
Ao longo da história aparecerá mais personagens
ESTREIA DIA 27 DE SETEMBRO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Hayran KurguAna e Myrella,duas amigas inseparáveis que moravam em uma cidade do interior de Minas Gerais, em busca de novas experiências e oportunidades, decidem se mudar para a agitada capital São Paulo. Com a mudança, surgem desafios e conquistas, mas também...