Os dias passaram e Emma encontrou-se cada vez mais envolvida com as tarefas que Snape lhe atribuía. Ela era sua aluna predileta, a única a quem ele confiava segredos sobre poções antigas e experimentos secretos. Em seu coração jovem e apaixonado, Emma via isso como um sinal de afeição e reconhecimento, mas a verdade era muito mais complexa.
O Professor Snape usava Emma não apenas como uma aluna promissora, mas como uma ferramenta em seus próprios objetivos. Ele sabia que ela era dedicada e ansiosa para impressioná-lo, e isso o tornava a escolha ideal para realizar tarefas que iam além do currículo normal de Hogwarts.
Emma passava horas e horas no laboratório, realizando experimentos perigosos e recolhendo ingredientes raros. Sua paixão por Poções e a vontade de estar perto de Snape faziam com que ela aceitasse qualquer desafio que ele lhe oferecesse. Ela acreditava que cada tarefa difícil era uma oportunidade para demonstrar seu valor e, assim, conquistar o respeito e, quem sabe, um dia, a afeição do professor.
Uma tarde, Snape lhe deu uma nova missão: estudar uma fórmula antiga para uma poção de invisibilidade temporária. Emma estava animada com o desafio e mergulhou de cabeça no trabalho. Passava noites em claro, estudando pergaminhos antigos e realizando testes complicados, enquanto Snape raramente aparecia para conferir seu progresso.
No entanto, Emma não via o lado mais sombrio da situação. Ela não percebia que Snape estava se aproveitando de sua dedicação para realizar tarefas que ele, de outra forma, teria que fazer pessoalmente. A responsabilidade estava sendo cuidadosamente passada para Emma, enquanto Snape permanecia distante e focado em seus próprios interesses.
Certa noite, enquanto Emma preparava uma nova mistura para a poção, encontrou uma nota no laboratório. Era um aviso de que a poção precisava de mais uma ingrediente específico, uma erva rara que ela teria que buscar em um local perigoso dentro da Floresta Proibida. Sem hesitar, Emma preparou-se para a nova tarefa, mesmo com a preocupação de seu amigo Rony e Hermione sobre o perigo da missão.
A jornada pela Floresta Proibida foi extenuante, mas Emma conseguiu encontrar a erva. Quando retornou ao laboratório, estava exausta, mas satisfeita, ansiosa para apresentar sua conquista a Snape.
No entanto, ao chegar ao laboratório, encontrou-o vazio. Snape havia desaparecido novamente, e Emma não teve a chance de entregar a erva e receber seu reconhecimento. Ela sentiu um misto de frustração e tristeza, mas acreditava que a ausência dele significava que ele estava ocupado com algo importante relacionado ao trabalho dela.
Finalmente, quando Snape apareceu, ele rapidamente pegou a erva de Emma, elogiando brevemente seu esforço antes de voltar ao seu trabalho. A sensação de êxito e orgulho que Emma sentia fazia com que ela se esquecesse da falta de reconhecimento real que recebia. Seu coração estava cheio de esperança e uma crença iludida de que, algum dia, sua devoção e paixão seriam correspondidas de maneira mais pessoal.
No entanto, à medida que o tempo passava, a diferença entre as ilusões de Emma e a realidade se tornava cada vez mais evidente. O Professor Snape continuava a utilizá-la para seus próprios objetivos, enquanto Emma, cegada por seu amor e dedicação, não via que estava sendo manipulada. Em seu mundo encantado e cheio de expectativa, ela se agarrava à esperança de que seu esforço e devoção seriam algum dia reconhecidos de maneira mais profunda.
Enquanto a relação entre eles continuava a se desenvolver, Emma permanecia na encruzilhada entre a ilusão e a realidade, sem perceber que seu amor e dedicação estavam sendo usados como uma ferramenta para os próprios planos de Snape.
.
Espero que tenham gostado do capítulo amores. Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑'𝐒 𝐏𝐄𝐓
FanfictionEmma Carter foi transferida para hogwarts em seu 6⁰ ano sendo uma dedicada aluna da grifinória, emma começa a ver seu professor com outros olhos, e ele aproveita dessa situação também para manipular os sentimentos dela. 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Todos os person...