Harumi acordou cedo com uma ideia fervilhando em sua mente e seguiu para os Arquivos Shinobi. O prédio era bem plano, parecendo com muitos outros na vila. Ela entrou pelas portas e viajou pelos saguões até chegar a uma escada.
Ela viajou para o fundo do prédio e atravessou outro corredor até chegar a um conjunto de portas duplas que estavam trancadas. Um selo estava localizado no lado esquerdo do batente da porta, no qual Harumi colocou a mão e pulsou seu chakra. As portas abriram e ela foi recebida pelo arquivista residente da seção de Fuuinjutsu.
A sala, além das portas, levava a vários corredores, alguns acessíveis apenas pela própria arquivista. As paredes eram cores bege e a iluminação dava a sensação de quartos de hospital estéreis.
— Boa tarde, Harumi-sama. — Naoko disse.
Naoko era uma mulher de meia-idade, de altura e constituição medianas. Ela tinha cabelos pretos com mechas grisalhas espalhadas por todo o corpo. Ela usava uma roupa Chuunin padrão de uma camisa azul, colete verde e calças azuis. Seus sapatos eram abertos na ponta com um leve salto.
Oficialmente, ela era uma Chuunin de carreira, mas, na verdade, era uma ANBU de longa data que foi selecionada para proteger alguns dos conhecimentos mais valiosos de Konoha em vez de se aposentar completamente.
Harumi olhou confusa para a senhora.
— Eu te chamo de 'sama' porque os Mestres dos Selos são altamente respeitados em Konoha. Isso remonta à nossa aliança com o Clã Uzamaki e só aumentou com a destruição delas. Muitos que sabem terão grande respeito pelo que você conseguiu realizar, Harumi-sama.
— Ah, hum! — ela disse, mas hesitou.
— Sim?
— Não me importaria que não me chamasse assim, mas também não faço questão — seria estranho se dirigida com tanto respeito.
— Hai! Algumas pessoas não são muito formalistas. Pode ser isso. Ou você pode não sentir que merece o honorífico. Ambas as coisas são possíveis. Você tem alguma preferência pelo que eu te chamo? — o arquivista perguntou e Harumi deu um momento para pensar.
— Não, qualquer coisa com a qual você se sinta confortável.
— Vou manter isso em mente. Agora, o que posso fazer por você hoje, Harumi-sama?
Aquele era local que ela costumava visita - acompanhada por seu pai ou avô - já que o primeiro por anos foi responsável pelos Arquivos Shinobi e a segunda é uma Mestre Selagem renomeada.
— Oba-chan disse que não haveria problema em eu deixar clones aqui para estudar e eu gostaria de fazer isso agora.
— Ela me informou sobre isso, sim. O que você gostaria que separasse para você hoje?
— Mensagem criptografada, funinjustu espaço-tempo e arquivos médicos.
— Vou cuidar disso agora mesmo. Há uma sala privada logo abaixo naquele corredor, — Naoko apontou para o corredor à sua esquerda. — E à direita. Vou levar os materiais imediatamente.
— Obrigada, Naoko-san.
Ela tinha ido visitar a sua avó ontem, e Yumi sugeriu que ela trabalhasse em pesquisa Fuuinjutsu ou que ganhasse seu interesse. Que tudo bem não retornar a carreira shinobi com missões ou combate, que ela poderia contribuir de outra forma. Ela queria descobrir quais os arquivos e relíquias Fuuinjutsu que Konoha tinha, e como poderia ajudar a aldeia se tornar mais segurar e forte com isso.
A arquivista assentiu e caminhou até o corredor atrás dela. Harumi convocou quinze clones e os fez ir para a sala conforme as instruções. Ela então foi para a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 3
AdventureApós três anos de fuga e desafios extremos, Nohara Harumi retorna a Konoha marcada por traumas e inseguranças. Ela desempenhou um papel crucial na derrota da Akatsuki e na prevenção de uma guerra iminente, mas a experiência deixou cicatrizes profund...