Capítulo 7 - Tsubaki

339 50 16
                                    

O céu estava de um azul-claro e sereno, pontuado por poucas nuvens brancas e fofas. A água do mar refletia essa tranquilidade, como um espelho que duplicava a beleza natural ao redor.

Sobre a superfície líquida, como se estivesse em terra firme, uma figura magra permanecia de pé, seus pés não afundando na água, como se fosse parte dela. O vento criado pelos redemoinhos, balançava suavemente seus cabelos castanhos, e seus olhos, antes castanhos, agora exibiam um tom de lilás intenso, refletindo sua concentração.

Harumi havia acordado no meio da madrugada, se movendo silenciosamente para não perturbar o quarto que dividia com Kakashi. Ela o avisou que estava saindo para cumprir a missão que a trouxe ao País das Ondas, recebendo apenas um aceno preguiçoso em resposta, enquanto o jounin se virava para o lado e voltava a dormir.

Quando chegou à barreira que protegia a última ilha remanescente de Uzushiogakure, o sol já havia nascido, atingindo o horizonte com cores douradas.

Com os braços erguidos, ela fez um gesto delicado com as mãos, e os redemoinhos que bloqueavam a entrada começaram a se abrir, criando um caminho seguro. Qualquer barco ou pessoa que tentasse atravessar sem permissão seria tragado pela fúria do mar, e, se conseguissem passar, seriam confrontados por uma barreira mágica ainda mais forte.

Harumi então correu sobre a água, seus passos firmes e rápidos, cobrindo quilômetros em minutos, até alcançar a barreira mágica azulada que protegia Uzushiogakure.

Seus olhos brilharam de excitação ao cortar a palma da mão com uma kunai, deixando o sangue escorrer e lançando as gotas pelo ar. O sangue foi guiado diretamente para a barreira, que brilhou em vermelho antes de se abrir em uma fenda estreita, permitindo a passagem de sua criadora.

Ao atravessar, Harumi se encontrou na praia, seus olhos retornando ao castanho natural enquanto ela respirava fundo, sentindo uma paz profunda invadir seu corpo.

Na margem da praia, um 'puff' de fumaça dissipou-se rapidamente, revelando a pequena figura de Kurama. A raposa, menor do que o normal e com apenas três caudas, esticou a coluna, espreguiçando preguiçosamente.

Seus olhos vermelhos fixaram-se em Harumi por um momento, antes de bufar, claramente irritada, e sair correndo em direção à floresta.

Harumi apenas balançou a cabeça diante do comportamento rabugento de Kurama e, sem demora, começou sua caminhada para a mansão Uzumaki, uma das poucas estruturas ainda de pé em meio às ruínas ao redor.

Enquanto caminhava, um rugido ecoou ao longe, chamando sua atenção. Ela ergueu o olhar e, por entre as copas das árvores, pode ver a imponente figura de Matatabi, o bijuu de duas caudas, cuja cor azul flamejante brilhava intensamente sob a luz do sol.

Não muito distante, outros bijuus vagavam pela área: Matatabi, Shukaku, Isobu, Kokuou e Son Gokuu, todos sem hospedeiros.

Harumi sabia que sua missão ali não era relacionada a eles, e sim, Nanabi e Saiken.

Ao chegar à antiga residência Uzumaki, sentiu uma onda de nostalgia. Ela subiu os degraus da pequena escadaria, observando ao redor. Para sua surpresa, o local estava em boas condições, bem cuidado, apesar do tempo que havia passado.

Assim que alcançou o jardim com cerejeiras, um frio na espinha a alertou de que estava sendo observada. Com reflexos rápidos, Harumi sacou sua espada e pressionou o cabo contra o pescoço do intruso. Seus olhos cruzaram com um par de íris rosadas e, em seguida, um sorriso surgiu em seus lábios ao reconhecer os cabelos verdes da pessoa à sua frente.

— Fuu-chan... Não se aproxime assim! — Harumi repreendeu, mas com um tom leve.

Fuu, envergonhada, sorriu timidamente.

A garota do time 7 - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora