Capítulo 9 - Sakurasou

233 54 47
                                    

Harumi acordou de um sonho, ela acordou, mas não conseguia se lembrar de qual sonho teve, só sabia que seu coração estava apavorado, e ela não conseguia suportar e dormiu até tarde.

Acabou levantando antes que o sol nascesse, ainda meio sonolenta, trocou seu pijama por uma calça legging e uma blusa larga e velha, confortáveis para seus exercícios matinais. Completou o visual com suas sandálias ninjas desgastadas.

A casa estava silenciosa, o que não era surpresa. Seu pai ainda dormia profundamente, aproveitando a folga, especialmente após ter ficado acordado até tarde na noite anterior, bebendo com Obito e Anko.

Ela passou pela cozinha, pegou e bebeu um grande copo de água. Ao olhar para a geladeira vazia, fez uma nota mental de passar no mercado na volta.

Do lado de fora, as estrelas ainda brilhavam timidamente no céu, enquanto os primeiros raios surgiram no horizonte, pintando o céu com tons suaves de laranja e rosa.

Ela fez um leve alongamento, aquecendo os músculos antes de começar a correr. O ritmo inicial foi devagar, aproveitando a brisa fresca da manhã e o silêncio da aldeia. Quando chegou ao portão principal, ela parou.

Exatamente como esperava, logo viu a figura de Rock Lee correndo em sua direção com seu entusiasmo de sempre.

— Lee! — ela o chamou, animada.

Rock Lee parou abruptamente, com um sorriso de orelha a orelha.

— Harumi-san! O que faz aqui tão cedo?

— Resolvi relembrar os velhos tempos. — Harumi sorriu, aproximando-se. — Posso correr com você? Pelo menos para ver se ainda consigo lhe acompanhar.

Lee arregalou os olhos, incrédulo.

— Oh Haru-chan, você certamente tem as chamas da juventude. Eu adoraria tê-la como parceira de corrida.

Harumi riu, — Acho que você vai comer poeira, Lee.

Ele soltou uma gargalhada. — Isso é o que veremos! — disse, empolgado. — Vamos ver se você consegue me seguir pelas cinco voltas ao redor da aldeia!

Eles decidiram correr pelo lado externo da aldeia, ao redor do alto muro. Os guardas do portão observavam, incrédulos.

— Ei, Rock Lee conseguiu alguém para correr com ele? — comentou um deles. — Quem será essa maluca?

Durante as primeiras voltas, Harumi manteve o ritmo suave, ciente que Lee estava pegando leve. Na terceira volta, o garoto em macacão látex verde aumentou o ritmo de suas passadas, e olhou surpreso ao perceber que ela conseguiu acompanhá-lo com facilidade.

Na última volta, ambos aumentaram o ritmo, disputando cada passo, até que finalmente Lee cruzou a linha imaginária primeiro, apenas por alguns segundos.

Harumi se apoiou nos joelhos, ofegante e sorrindo. — Por pouco... Lee... — disse entre respirações pesadas.

Lee, ainda cheio de energia, deu uma piscadela. — Você quase me pegou! Da próxima vez, quem sabe?

— Da próxima vez, vou vencer. — ela respondeu, ainda se recuperando.

Lee riu, animado com a perspectiva.

— Harumi, você tem que voltar a ser minha parceira de treino! Precisamos treinar juntos de novo! Vai ser incrível!

Ela riu e balançou a cabeça.

— Voltei para o time 7. Então, acho que posso encaixar isso na minha agenda de treinos. — brincou. — Podemos correr juntos mais vezes.

— Naruto e Sasuke devem estar empolgados por ter você de volta! — comentou Lee, genuinamente feliz por ela.

A garota do time 7 - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora