Sasuke e Naruto chegaram quase ao mesmo tempo, no Campo de Treinamento 34, sentindo-se um tanto desorientados. Não era o local de treinamento habitual, e ambos se perguntavam por que Kakashi os havia convocado ali tão cedo. O campo parecia deserto e sombrio, envolto por árvores altas que bloqueavam parte da luz do sol, criando uma atmosfera um tanto opressiva.
— Normalmente, eles fazem treino Jounin aqui, — comentou Naruto, observando o lugar com um leve desinteresse.
A informação chamou imediatamente a atenção de Sasuke. Ele sempre almejou o posto de Jounin, e sabia que tanto ele, Naruto e Harumi, eram mais habilidosos do que muitos dos Jounins atuais. Ainda assim, ele duvidava que recebessem essa oportunidade tão cedo, já que ainda faltava experiência em campo.
Uma leve brisa soprou, balançando seus cabelos negros, e Sasuke sentiu uma presença próxima. Instintivamente, sacou sua espada e girou o corpo, pressionando a lâmina afiada da Kusanagi contra o invasor, apenas para ouvir o tilintar de armas se chocando.
Sua katana havia colidido com a guarda de outra espada. Seus olhos negros brilharam de surpresa ao encarar o rosto sereno e pálido de Harumi, cujos olhos castanhos permaneciam calmos, mesmo diante do ataque repentino.
— Harumi! — ele murmurou, enquanto Naruto gritou ao mesmo tempo.
— Haru-chan!
— Você sempre ataca antes de fazer perguntas, — ela brincou, guardando sua espada Totsuka em um movimento suave. Sasuke, por sua vez, recuou e embainhou a própria espada, mantendo-se em uma postura tensa. Harumi percebeu que ele ainda não sabia como agir ao seu redor.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou ele, notando que ela vestia uma bermuda preta abaixo dos joelhos, uma blusa preta de mangas e luvas, com o colete Chuunin por cima. Era a primeira vez que a via usando o colete.
— Kakashi me convocou também, — respondeu Harumi.
Naruto abriu um largo sorriso. — Você finalmente voltou à ativa? — perguntou, animado.
Antes que Harumi pudesse responder, a figura de Kakashi apareceu de repente diante deles, em um borrão, evidência de que ele havia usado o Shunshin no Jutsu.
— Bom dia, meus fofos Chuunin! — cumprimentou Kakashi, com seu típico sorriso zombeteiro. — É um belo dia para lutar.
Os três formaram uma fila única diante dele, sem perceberem que Harumi acabara ficando no meio.
— Por que nos convocou, Kakashi-sensei? — perguntou Sasuke, com os olhos fixos no sensei, enquanto Naruto olhava desconfiado. Isso devia ser sério, já que Kakashi nem estava tão atrasado.
O Jounin sorriu por trás de sua máscara. — O Hokage deu uma missão importante para o Time 7, mas antes de partirmos, decidi testá-los. Afinal, há anos não lutamos juntos.
— Isso, que os inimigos tremam na base, porque o Time 7 voltou! — exclamou Naruto, com um sorriso radiante que poderia rivalizar com o de Gai.
Harumi sorriu junto. Ela ainda estava incerta sobre seu retorno à vida de shinobi, sobre realmente querer ser uma ninja de combate novamente, mas sabia que tinha assuntos inacabados a resolver. Se ia estar fora da aldeia, confiava em seus companheiros para ajudá-la. Embora pudesse realizar a missão sozinha, estava cansada da solidão.
— Porque nos testamos? Somos capazes! — perguntou Sasuke, tentando em vão esconder sua empolgação pela expectativa de uma boa luta.
— Por que faz anos que não lutam juntos. Você e Naruto já conhecem o estilo do outro, afinal, sempre treinam juntos, mas Harumi não. — Kakashi retirou dois sinos de um dos bolsos de seu colete. — Obviamente, vocês precisam pegar os sinos. Vocês três contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do time 7 - Livro 3
AdventureApós três anos de fuga e desafios extremos, Nohara Harumi retorna a Konoha marcada por traumas e inseguranças. Ela desempenhou um papel crucial na derrota da Akatsuki e na prevenção de uma guerra iminente, mas a experiência deixou cicatrizes profund...