Capítulo 13 - Kosumosu

142 47 14
                                    

O sol já estava alto no céu, iluminando a Mansão do Hokage com uma luz dourada e suave, quando o café da manhã finalmente chegou ao fim. As risadas e conversas animadas entre os convidados ainda ecoavam pelos corredores, mas agora era quase 11 horas, e as últimas pessoas começaram a se dispersar.

Naruto, Sasuke, Harumi e Kakashi saíram juntos da mansão, descendo a escadaria frontal enquanto conversavam.

Naruto, como sempre, estava cheio de energia e bom humor, rindo de uma piada que apenas ele parecia entender.

Sasuke caminhava ao seu lado, com uma expressão serena, porém seus olhos mostravam um leve brilho de ansiedade.

Harumi, por outro lado, parecia tranquila, enquanto escutava as conversas ao redor, todavia também carregando uma leve tensão no olhar, como se algo mais estivesse em sua mente.

Kakashi, andando na frente do grupo, finalmente parou quando chegaram em uma esquina que se dividia em três caminhos. Ele olhou para os três jovens à sua frente, com aquele olhar preguiçoso e habitual, antes de falar.

— Bom, pessoal, é o seguinte — começou Kakashi, com a voz arrastada. — Temos uma missão fora da aldeia. Algo simples, mas requer que fiquemos uma semana fora. Então, aproveitem a tarde para se prepararem.

Naruto abriu um sorriso largo, quase pulando de excitação. — Uma semana fora? Isso vai ser incrível!

Sasuke estreitou os olhos, — Nunca é simples!

Kakashi deu de ombros, como se não fosse grande coisa, mas antes que alguém pudesse fazer mais perguntas, ele acrescentou: — É uma missão requer poder e tática para ser executada. Vamos partir às 15h, então não se atrasem.

Com isso, Kakashi fez o selo característico e desapareceu em uma espiral de folhas, deixando os três ali.

Sasuke aproveitou a oportunidade e virou-se rapidamente para Harumi. Ele estava ansioso para passar algum tempo sozinho com ela, sem as interrupções habituais de Naruto. Afinal, ele queria definir a situação deles, se ela aceitaria ser novamente sua namorada.

— Harumi, podemos caminhar juntos até em casa e- — Mas antes que ele pudesse terminar a frase, Harumi o interrompeu, olhando para ele com um sorriso leve e culpado.

— Tenho que terminar o relatório do ataque de ontem e quero dormir antes de partirmos. Tchau!

Harumi acenou brevemente para os dois e partiu apressada, sumindo ao usar hirashin. Ela parecia abusar mais desse jutsu que o próprio Yondaime, que se tornou famoso devido ao seu uso na segunda guerra.

Naruto soltou um suspiro audível, claramente se sentindo mal por Sasuke, que tentava disfarçar a decepção. Ele deu uma cotovelada amigável no braço de Sasuke, um sorriso largo e reconfortante estampado no rosto.

— Ei, cara, não desanima. Eu sei que parece difícil agora, mas tenho certeza de que vocês foram feitos um para o outro.

Sasuke olhou para ele de canto de olho, um tanto cético. — Isso não ajuda, Naruto.

— Eu tô falando sério! — Naruto insistiu, animado. — Vocês têm essa... química! Sabe, tipo, yin e yang. Ela só precisa de tempo, mano. Mas não desiste, de jeito nenhum!

Sasuke cruzou os braços, considerando as palavras do amigo, porém sem demonstrar muito.

— Yin e yang, huh? — Ele resmungou, pensando nas interações dele e Harumi. Mesmo com as palavras de Naruto, ele ainda não tinha certeza de como abordá-la sobre seu desejo de retornar o namoro deles, agora para valer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do time 7 - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora