Depois que todos se apresentaram, Uzi foi pegar um jogo para eles jogarem, onde só dava para jogar de dupla, como eles estavam em 6 dava 3 duplas e eles sortearam as duplas e caiu, Polo e SN, Uzi e V e N e J. Na primeira rodada a dupla vencedora foi a de N e J.
J: Boa N, jogamo de mais. - Fica feliz de ter ganhado a primeira.
N: A gente é muito bom, não tem jeito.
Continuando o jogo, conforme eles foram jogando, a segunda dupla vencedora foi a de Polo e SN.
SN: Isso, boa cara. - Fala feliz pela vitória.
Polo: É os guri porra kkkk.
Eles então continuaram jogando, mas dessa vez eles conseguiram empatar a partida, depois dessa partida empatada, a dupla vencedora foi a de Uzi e V.
V: Essa foi fácil, ficaram sem vontade de jogar.
Uzi: É isso aí kkkkk.
N se senta direito e começa a jogar sério, e pelo menos uma 3 seguidas eles ganharam.
J: Meu santo robô, tu nunca falou que tu era bom nesse jogo.
N: Não sou eu só entrei em *muda um pouco a voz* Modo Sério.
Uzi: Eita essa voz aí diferente eu nunca vi kkkkk.
SN: Bora fazer outra coisa galera?
N olha que horas são: já são 21:00 da noite, acho melhor a gente ir. - Fala enquanto se arruma para ir.
Uzi: Calma amor vocês podem dormir aqui se quiserem.
SN e Polo: Amor? Vocês namoram?
Uzi: Sim, porque a pergunta?
SN: Nem pra falar né guria.
Polo: A vontade é de dar um tapa nessa tua cabeça de ovo por não ter me contado kkkkkk.
Uzi fica entre Polo e N: Não vai bater no meu amor.
Polo: Calma uvinha, era só uma piada.
Uzi: Bom mesmo. - Fala com cara emburrada. - Mas enfim, bora arrumar as coisas pra vocês dormirem. - Fala chamando eles pro quarto.
Então Uzi pega os colchões e começa a organizar eles para os outros dormirem.
Uzi: Pronto, querem assistir um filme? Ah quase esqueci, a gente vai ter que dormir em dupla e vocês sabem que o N vai dormir comigo. - Fala abraçando N.
N: Calma amor tá carente? Kkkkkkk
Uzi: Que se dane! - Fala com cara emburrada.
Então eles aceitam assistir o filme e já formam as duplas de novo, e eles ficaram Polo e J, V e SN e N e Uzi. Eles colocam o filme e quando deu 10 minutos de filme o Polo já tava dormindo.
J: Como pode dormir tão rápido? - Fala baixo - Mas também como pode ser tão lindo.
Eles continuam o filme, e quando acaba todos acabam dormindo.
Fim de capítulo.
Hoje provavelmente também não vai ter outro capítulo mas amanhã vai ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanfictionNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?