(Esse capítulo não terá nenhuma censura)
J chama Polo para seu quarto para eles terem uma "noite divertida", quando Polo entra no quarto J tranca a porta sem Polo perceber, J então começa a tirar a roupa o que deixa Polo bem constrangido, mas quando ela chega perto dele e começa a tirar a roupa dele ela fala uma coisa que Polo não esperava.
J: Você viu um pozinho rosa na pipoca?
Polo: Sim, porque?
J: Só pra saber.
Após J tirar a roupa de Polo, ela senta Polo em sua cama e começa a chupar ele.
J: Nossa, seu pau é... Gostoso demais.
Polo fica com a cor dos olhos do visor rosa, isso por conta do pozinho que J tinha colocado que depois de um tempo deixa quem consumiu o pozinho muito mais excitado, e por isso J não queria provar o poder desse pozinho então não tinha comido as pipocas.
J: Ok, hora de mudar um pouco a posição.
J se deita na cama e abre as pernas e Polo fica entre suas pernas já sabendo o que tinha que fazer.
J: Me fode com força ok? - Fala seduzindo ele.
Polo: Com certeza cadelinha.
Polo começa a meter o pau na buceta da J, que gemia feito uma condenada, Polo estava adorando ver como J gemia gostoso.
J: Ah~ que pau ahn~ grande e hmm~ gostoso ah~ vou gozar no teu pau amor. - Fala gozando no pau de Polo.
Polo: Mas já gozou meu amor? Você vai ter que ser punida por isso, Fica de 4 pra mim.
J: Claro amor, me puna com toda a força.
Polo pega as traças de J e começa a foder ela com mais força.
J: Oh meu... Isso é tão bom, me fode mais forte amor.
Polo: Ok, então vem aqui. - Fala puxando o corpo de J para perto de si. - Agora vamos ver se você gosta mais assim.
Polo continua metendo em J mas mexendo em seu peitos para deixá-la mais excitada.
J: Isso amor ah~ enfia mais forte hmm~.
Polo: Não ouvi cadelinha
J: GOZA DENTRO DA MINHA BUCETA SEU GOSTOSO. - Fala gozando
Polo: Não ainda amor.
J: Como assim?
Polo pega um dildo que está em cima da prateleira de J.
Polo: Vem aqui gostosa.
J vai até Polo: O que foi amor?
Polo enfia o dildo todo na bunda de J e logo enfia seu pau na buceta dela e pegando ela no colo e apoiando ela na parede
Polo: Hora de você sentir todo prazer do mundo.
Polo começa a foder J na parede que estava gemendo muito pois tava sendo fodida pelos dois lados.
J: AI~ QUE GOSTOSO AH~ AHN~ ME FODE GOSTOSO HMM~ AH~ COM ESSE PAU GRANDE.
Polo: Acho que finalmente vou gozar.
J: Goza dentro de mim.
Polo goza dentro de J então solta ela, que se senta no chão e Polo também.
J vê o pau de Polo ficar duro: Pra finalizar, que tal um boquete bem gostoso?
Polo: Adoraria
J se deita na frente de Polo e começa a chupar ele que dessa vez ele goza rápido.
J: Não deu nem pro gasto, só deixa eu tirar essa delícia da minha bunda. - Fala tirando o dildo da bunda. - Pronto, agora eu posso quicar no seu pau. - Fala começando a quicar em Polo.
J fica quicando em Polo, até ele ter um ideia.
Polo: J consegue ficar sentada na parede?
J: Sim, porque? - Fala se sentando na parede.
Polo levanta e fica com o pau na frente de J: Agora abre a boca.
J abre a boca e Polo começa a foder a boca de J que tava adorando, Polo depois de um tempo goza na boca da J.
J: Ok, já deu por hoje.
Polo: É, mas você gostou?
J: Se eu gostei? Eu amei, mas melhor a gente tomar um banho e ir dormir.
Fim do Capítulo
HMMMMM SECSU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanfictionNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?