Amber já estava na casa de S, eles almoçaram uma comida já pronta, apenas esquentaram.
Amber: Amor, o que é o trabalho mesmo?
S: É sobre o amor, sinceramente não esperava mais nada do sor de filosofia.
Amber: É, ainda bem que vamos fazer juntos, a gente entende bem esse assunto.
S: kkkk Sim. - Fala dando um beijo em Amber.
Amber: Eu amo seus beijos amor. - Fala seduzindo S.
S: Eu amo o seu corpo só pra mim. - Fala também seduzindo Amber.
Amber: Oh, tão amoroso.
S: Eu sei, mas vamos guardar esse clima de romance pra quando estivermos no quarto.
Amber: Ok amor.
Eles continuam comendo, quando terminam, S recolhe as coisas e coloca na pia.
S: Amor, me espera lá no quarto, só vou lavar a louça.
Amber: Ok.
Amber vai pro quarto enquanto espera S.
Amber: *As vezes eu fico pensando, será que ele é bom demais pra mim? Eu as vezes tenho tão pouco pra oferecer pra ele, eu fico meio mal.*
Amber espera durante um tempo até S entrar no quarto.
S: Voltei amor.
Amber: Que bom.
S: Tu já conheceu a chuva?
Amber: Não, porque?
S espirra água com as mãos, pois suas mãos estavam molhadas.
Amber: Amor, kkkk.
S e Amber ficam brincando ali, até que eles ficam numa posição meio estranha na cama, S estava entre as pernas de Amber.
Amber: Aaaah bom...
S: Oh, d-desculpa Amber, foi sem querer.
Amber: Eu sei bobinho, eu também não notei, não precisa ficar medo de que eu vá me distanciar de ti.
S: Porque tu acha que eu tô com medo disso?
Amber: Dá pra ver na tua cara.
S: Ok, tu me pegou agora.
Amber: Literalmente. - Fala puxando S e beijando ele.
S: Ok, isso foi inesperado kkkk.
Amber: Eu sei, mas vamo sair dessa posição tá ficando constrangedor já.
S: Concordo.
S e Amber saem daquela posição estranha e ficam sentados um do lado do outro.
S: Queria te fazer uma pergunta que tem me intrigado bastante.
Amber: Pode fazer amor.
S: Eu tenho sido um bom namorado pra ti Amber?
Amber: Eu fico feliz que a gente tem a mesma dúvida.
S: Como assim?
Amber: Eu também tenho pensado nisso, e sinceramente, eu namorar contigo foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.
S: Digo o mesmo amor, eu sempre me senti meio solitário, mas depois que tu me chamou pro teu grupo de amigos, eu comecei a me sentir mais acolhido, e agora que a gente namora, eu simplesmente nem lembro mais o que é solidão.
Amber: Eu te amo amor.
S: Eu te amo mais.
Amber: Não, eu te amo mais.
S: Não, eu que te amo mais.
Eles começaram a discutir e brincar enquanto diziam quem amava mais o outro.
S: Tá já chega Amber kkkk.
Amber: Tá bom, mas eu te amo mais.
S: Tá bom então, tu me ama mais amor. - Fala dando um beijo em Amber.
Amber: A gente precisa fazer aquele trabalho.
S: Quer começar já?
Amber: Pode ser, depois que a gente terminar podemos assistir um filme.
Eles então começam a fazer o trabalho, e terminaram relativamente rápido.
S: Até que foi rápido né?
Amber: Sim, vamo ver um filme na sala então?
S: Pode ser, só vamo colocar um pijama.
Amber: Vou ver com meus pais se posso passar a noite aqui. - Fala pegando o celular e mandando mensagem.
S: Ok, mas coloca esse pijama. - Fala pegando um pijama de cachorro e entrega para ela.
Amber: Ok, e o teu pijama qual é?
S: É de um gato roxo, quando comprei achei parecido comigo, e esse de cachorro era a tua cara. (UFF REFERÊNCIAS)
Amber: Oh, tamo combinando.
S: Tu achou que eu peguei gato e cachorro porque?
Amber: kkkkkk
Amber e S vão pra sala assistir alguma coisa.
Amber: Vamo assistir o que?
S: Vamo ver um de comédia.
Amber: Pode ser.
S coloca um filme de comédia e eles começam a assistir. Se passou um tempo e S tenta falar com Amber.
S: kkkkkk Amor olha essa cena. - Fala notando que Amber dormiu.
S: Ela fica tão fofa quando dorme. - Fala pegando Amber no colo e levando ela para o quarto.
S: hora de dormir docinho. - Fala colocando Amber em sua cama, deitando e dormindo agarradinho com ela.
Fim do Capítulo.
Eu vou segurar o hot mais pouco, aliás, dêem ideias de Fanfic pra eu fazer porque estou ficando sem idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanfictionNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?