Uzi e Amber a dupla da pesada

42 1 16
                                    

SN e V depois de se arrumarem saem correndo de sua casa para chegar na casa de Uzi.

Chegando na casa de Uzi, V bate na porta.

V: Abre a porta a gente chegou um pouco atrasadas.

Uzi: Um pouco atrasadas? Que nada a gente nem almoço ainda, fica tranquila que a gente tá recém fazendo o almoço. - Fala abrindo a porta para as duas entrarem.

J: Eae gente, como tava a pegação de vocês?

V: Cala boca J a gente nem tava se pegando, a gente só tava assistindo uns filmes e se perdemo nos horários.

J: Aham tô sabendo.

Polo: Então já chegaram as lésbicas kkkkk.

SN e V: Cala boca muleke.

Polo: Eu tô errado.

SN e V: ...

Polo: Viu?

N: Oi V, oi SN, vieram almoçar com a gente?

V: Sim, cabeça de ovo.

Amber: alguém sabe que dia é hoje?

Uzi: Hoje é 11 de setembro.

Amber pega uma folha faz um avião de papel e taca em N e Polo que tavam um do lado do outro conversando.

Uzi: KKKKKKKKK PQP GURIA KKKKKKK. - Ela começa a dar várias gargalhadas

V: Não entendi a piada?

SN: Nem eu.

Uzi: É melhor não entender mesmo kkkkkk.

Amber: Essa tua risada me lembra de o pai bebe de mais aí qualquer coisa ele ri ele solta essas gargalhadas, ou ele vira um chaleira. - Fala tentando imitar uma chaleira.

Uzi: KKKKKKKK PARA GURIA KKKKKKK.

Polo: Magoou.

Amber: Desculpa pai.

N: Isso por algum motivo me lembrou de quando o Khan quase espremeu me com aquelas portas, quase virei panqueca.

Uzi: Eu lembro kkkkk o susto que você tinha tomado, ficou agarrado em mim durante uma semana com medo de portas.

Amber: E o meu amigo que deu uma de Datena e meteu uma cadeirada num outro maluco.

Uzi: PQP KKKKKKK EU SO FRACA A ESSE TIPO DE PIADA KKKKKKKK.

N: Fiquei sem entender a piada.

V e SN: Tu não tá sozinho.

Polo tava com a mão na boca se segurando pra não rir.

Polo: Eu não vou rir dessa piada. - Fala em tom pra só ele ouvir mas Amber conseguiu ouvir ele.

Amber: Tacobellbong.mp4


Polo: KKKKKKK AI NÃO DA KKKKKKKK APELOU.

Amber: Sabia que essa tu não segurava.

Uzi: Esse áudio é muito bom.

Polo: Vocês duas são uma dupla da pesada.

Amber: Obrigada eu acho.

Uzi: Enfim, vamo ver como tá ao almoço N?

N: Sim, quero ver como tá meu Strogonoff.

Os dois vão até a cozinha e vêem que está tudo pronto já.

Uzi: Bora almoçar galera?

Todos: Bora cume.

Então todos se servem e almoçam com as conversas mais aleatórias possíveis. Até que vem uma pergunta em peculiar.

N: Agora que parei pra pensar, como é que os casais lá na casa de vocês? - Fala apontando para os 3 de desmonte.

Polo: Ta indo tudo bem, eu e J estamos dormindo sempre juntinhos, né amor? - Fala cutucando J que tava morrendo de vergonha.

J: Sim. - Fala escondendo o rosto.

N: E as duas aí?

V: É, tem ido muito, a gente praticamente não briga, mas ao mesmo tempo a gente não sai muito eu ela.

SN: É, chega a ser irônico, a gente ta junta há 12 anos e praticamente não sair uma com a outra.

N: E tu Amber, já tem o teu namorado?

Amber: Por mais incrível que pareça sim, eu tenho um namorado já.

Uzi: EITA ATACANTE CAMISA 10.

Amber: kkkkkk.

Eles passaram o almoço inteiro conversando e trocando papo, até eles falarem algo que surpreenderia os outros.

N: Gente, eu tenho que falar algo sério com vocês agora.

Polo: Pode mandar a bomba N.

N: Eu e a Uzi estamos pensando em nos mudar, aí eu não sei se a gente vai acabar mais perto ou mais longe de vocês.

Polo: Fica tranquilo cara, o que for melhor pra ti.

V: É, ele tem razão, faz o que for melhor pra ti e pra Uzi.

Uzi: Acabando com esse clima triste, bora fazer uma viagem ou algo do tipo?

Todos: Bora!

Polo: Mas pra onde e quando?

Uzi: Tava pensando em viajar pra praia.

V: Aqui tem praia?

Uzi: Tem, mas é longe pra caralho, e não tenho muita ideia de como viajar pra tão longe.

N: Porque ao invés de viajar pra longe a gente não faz uma festa aqui e convida uma galera?

Uzi: Melhor, vamo fazer um baile, vou falar com a Lizzy para ela nos ajudar.

Amber: Nesse baile eu vou apresentar a vocês o meu amor.

Fim do Capítulo.

Eu espero que tenham gostado, e hoje de tarde vai ter capítulo na minha fic de Terror, espero que gostem.

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora