A casa de S

41 3 1
                                    

São 16:30 já, e Amber já estava pronta para ir na casa de S, ela estava muito animada para conhecer como era a casa de S.

Amber: Vou indo pai.

Polo: Espera filha, eu te levo lá.

Amber: Não precisa pai.

Polo: Ok então, se tu tá dizendo.

Amber então vai para casa de S que não é muito longe de sua casa, durante o caminho ela fica pensando em como S era bonito e charmoso até chegar na casa dele.

Amber bate na porta.

S: Eae Amber.

Amber: Oi S.

S: Pode entrar, fica à vontade.

Amber: Obrigada, mas onde estão seus pais?

S: Eles saíram, e eu prefiro ficar em casa, então normalmente eles saem sem mim.

Amber: Ah, mas vamos pro seu quarto?

S: Só bora.

Eles então vão para o quarto de S que era muito bem decorado com estrelas simbolizando a noite, já que diferente de todos os drones de desmonte ele ao invés de ter cores amarelas ele tem em maioria cores mais escuras, como o azul escuro de seu cabelo e de seus olhos, enquanto a detalhes ele tem em maioria roxo como as bolhas de ácido de sua cabeça (Aquele negócio lá que os Drones de desmonte tem na cabeça) e sua agulha é azul normal.

S: Gostou?

Amber: Sim, é muito bonito.

S: Fico feliz que gostou.

S então mostra seu console e convida Amber pra jogar com ele.

S: Bora jogar alguma coisa?

Amber: Pode ser.

Então eles jogam desde jogos cooperativos até jogos 1vs1.

Amber: Wow, isso foi muito divertido, mas a gente podia fazer outra coisa.

S: Tipo?

Amber: Que tal um jogo de tabuleiro?

S: Não tenho muitos, mas que tal um jenga?

Amber: Pode ser.

Eles jogaram umas partidas de jenga e se divertiram bastante até.

S: Acho que já deu de jenga, bora assistir um filme pra terminar com a noite?

Amber: Adorei a ideia mas, qual filme.

S: Não sei, mas acho melhor a gente escolher o gênero primeiro.

Amber: Como assim? - Fala ficando um pouco nervosa.

S: O gênero do filme cabeçuda kkkkkk.

Amber: Ah verdade kkkkk.

S: Mas tu tem alguma idéia?

Amber: Eu gosto de comédia ou Ação.

S: É, por mim pode ser comédia.

Amber: Então vamo ver O Maskara?

S: Bora, faz um tempo que não vejo o filme.

Eles assistiram o filme dando várias risadas, principalmente das caretas que o Maskara fazia. Depois que eles terminaram o filme eles conversam um pouco antes de dormir.

Amber: Gostou do filme S?

S: Sim, muito bom, e tu gostou do filme?

Amber: Adorei, mas sabe faz uns dias que uma pergunta vem cutucando minha cabeça.

S: Que pergunta seria essa?

Amber: Tu gosta de alguém S?

S: Bom... Essa pergunta é meio difícil pra mim, sabe... Mas sim eu gosto de alguém. - Fala ficando nervoso

Amber: E tu vai me dizer quem é?

S: Não, mas tu gosta de alguém?

Amber: Eu gosto alguém.

S: E tu não vai dizer quem é né?

Amber: Dizer não mas... - Antes de terminar a frase ela dá um beijo em S. - Mas agora você sabe quem é.

S: Amber eu... - Fala ficando um pouco em choque com o que aconteceu.

Amber: Que foi S?

S: Eu posso te dizer uma coisa?

Amber: Claro que pode.

S: Eu desde que te conheci sempre te admirei, a forma como tu age, como fala e é claro a sua doce voz, eu quero te dizer como eu tô feliz em saber que a pessoa que eu tanto admiro tem o mesmo interesse amoroso que eu, se você aceitar eu quero te pedir em namoro, minha querida Amber. - Fala enquanto segura a mão de Amber gentilmente e tirando o cabelo do rosto dela.

Amber: S... Claro que eu aceito.

Eles então dão outro beijo calmo.

S: Eu te amo Amber.

Amber: Eu também te amo, S.

Eles continuam se beijando, S estava com as mãos na cintura de Amber, e Amber com as mãos atrás da cabeça de S.

S: Então... - Fala tirando as da cintura de Amber. - Nós somos namorados agora?

Amber: Eu acho que sim amor.

S: Eu vou tentar me acostumar com isso aos poucos.

Amber: Eu também, mas vamos dormir, eu já tô até com sono.

S: Ok, também tô com sono.

Então eles dormem abraçados um no outro.

Fim do Capítulo.

Gostaram do momento romântico de hoje? Não se preocupem que o próximo é de vocês.

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora