J e Polo estavam sentados no sofá assistindo a série que Polo tinha colocado, e mesmo com J assistindo TV ela ainda se pegava pensando e olhando para Polo que tava rindo bastante com algumas cenas. Um tempo se passa como casalzinho e N acorda.
N: Oi gente.
J e Polo: Oi N.
N: Que gorro é esse Polo?
Polo: É um gorro que comprei faz um tempo.
N: Legal, vocês assistindo o que?
Polo: Dois homens e meio, quer assistir com a gente?
N: Pode ser.
N se senta também no sofá para assistir a série, e como ele e Polo eram fracos em segurar a risada eles passaram rindo, J não tinha gostado muito de ter N alí com eles porque queria ficar mais tempo só com Polo. Mais um tempinho se passa e V sai do quarto também e vê os 3 na sala assistindo TV.
V: O que vocês tão assistindo?
N: Dois homens e meio, quer assistir com a gente?
V: Eu queria assistir outra coisa, tipo sem ser comédia.
Polo: Ok então, a gente pode assistir outra coisa então.
V: E vocês tem alguma idéia. - Fala se sentando no sofá.
N,J e Polo: Nenhuma ideia.
V: então vamos assistir um terror.
Polo: Ok, alguém vai fazer pipoca, se não eu faço.
J: Deixa que eu faço a pipoca.
Polo: Ok, então vamo ver que filme nós podemos ver.
Os 3 escolheram o filme, e J estava fazendo a pipoca, ela usou dois baldes um para V e N e outro para ela e Polo, no deles ela colocou um pozinho meio rosa, após a preparação dos baldes, ela entregou um balde para N e ela se sentou ao lado de Polo para assistir o filme.
V: Isso que é terror de verdade.
N: Eu tô ficando com medo, AAAAAAAAH. - Solta um grito quando toma um susto, e se esconde dentro da jaqueta.
J: Meu santo robô N, para de medroso isso aí não é nada demais aih. Fala tomando um leve susto.
Polo: KKKKKKKKKK fala do N mas tu também não te ajuda né? Kkkkkkk. - Fala rindo de J
J: Para com isso eu nem levei susto.
Polo: Não levou meu ovo, tu deu até um pulo.
J fica com cara emburrada.
V: Não quer admitir que tomou susto, N sai dessa jaqueta e assiste o filme.
N: Ok. - Fala com voz trêmula de medo.
Eles assistiram o filme, N dava um pulo a cada susto, Polo e V tavam se divertindo vendo N tomando susto, e J tava mais prestando atenção no Polo do que no filme. Após o filme acabar, V e N vão se deitar, enquanto J e Polo ficaram ali na sala.
J: Gostou do filme?
Polo: Sim, principalmente quando o N tomava um susto, kkkkk coitado não conseguiu segurar o medo uma vez.
J: E a pipoca tava boa?
Polo: Tava muito boa me pergunto que magia negra tu usou nessa pipoca.
J: Nada demais, só um pouco de sal a mais. - Fala mentindo. - Mas enfim vamos pra parte boa. - Fala puxando Polo e beijando ele.
Polo: Como assim parte boa?
J: Venha ao meu quarto que eu vou te mostrar.
Fim do Capítulo
Hmmm num sei o que escrever aqui, talvez anunciar a parte 2 da minha outra fic? É pode ser. Enfim, ansiosos para o próximo capítulo? Ou pela próxima fic que vai ser a parte 2 da minha outra fic? Enquanto eu fazer a outra fic essa também vai ter uma decadência de capítulos, provavelmente vai ficar um aqui e um lá quase todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanfictionNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?