Como nos velhos tempos.

50 2 8
                                    

No dia seguinte Amber acorda um pouco antes de S e sai do quarto e vai no banheiro, nesse meio tempo S já estava acordando e logo percebeu que Amber não estava na cama, ele se levanta e vai até a cozinha preparar alguma coisa para eles, Amber acaba de sair do banheiro e viu S na cozinha e foi lá ver se ele queria alguma ajuda no café.

Amber: Que ajuda S?

S: Não precisa.

Amber: Ok então.

S: Tu gosta quente ou dourado?

Amber: Como assim?

S: Falo da torrada.

Amber: Não seria a mesma coisa?

S: Não, quando eu falo quente quero dizer apenas o suficiente pra derreter o queijo, e dourada deixa dourar a torrada, ou deixar mais tempo na torradeira.

Amber: Ah, agora faz sentido.

S: Quer algo pra beber?

Amber: Pode ser um café, costume pra ficar acordada durante o dia.

S: Ok, consegue ficar cuidando aqui eu quero pegar uma coisa lá no meu quarto. - Fala saindo da cozinha.

Amber: Ok.

S então vai até o seu quarto pegar duas caixinhas que estavam bem escondidas.

S: Voltei.

Amber: Que bom, o que tu foi pegar?

S: Eu só fui pegar um presentinho pra minha namorada. - Fala entregando uma das caixinhas para Amber.

Amber abre a caixa e vê um colar com um Sol, ela pega o colar e já coloca ele no pescoço.

Amber: Que lindo amor! - Fala puxando S para um beijo.

S: De nada, gostou do meu? - Fala mostrando o seu colar com uma lua cheia.

Amber: É muito lindo também.

S: E esses colares da pra fazer isso. - Fala enquanto tira metade de seu colar e tira metade do de Amber e coloca os dois juntos.

Amber: AAWWWWW QUE LINDO S. - Fala dando outro beijo nele.

S: De nada amor. - Fala separando os colares e os deixando como estavam.

Amber: Vamo ver como tá as torradas?

S: PUTZ EU ESQUECI AS TORRADAS! - Fala saindo de perto de Amber e correndo pra perto da torradeira ver como estavam as torradas. - Por muito pouco não queima as torradas. - Fala tirando a torradeira da tomada e colocando em dois pratos.

Eles comem e Amber toma seu café e logo vai pra casa.

Amber: Tchau amor.

S: Tchau amor.

Já na em casa.

Amber entra em casa toda animada e logo vê os 4 sentados no sofá conversando.

Amber: Oi gente! - Fala animada.

Polo: Oi filha, como foi lá no S?

Amber: Foi maravilhoso.

J: O que teve de tão bom lá?

Amber: Eu tenho uma grande notícia... Eu tô namorando.

Polo, J e V começam a aplaudir.

Polo: Parabéns filha, ele te pediu em namoro com esse colar?

Amber: Sim.

V: Parabéns Amber.

J: Parabéns filha.

Amber: Brigada gente, mas a gente vai na tia Uzi hoje?

Polo: Nós 3 sim V e SN vão ficar um pouco em casa ainda.

Amber: Ok, então vamo logo que eu tô animada pra ver a tia Uzi e o tio N.

J: Tá bom tá bom a gente já vai, mas só deixa a gente se arrumar melhor ok filha?

Amber: Ok.

Polo e J começam a se arrumar e em pouco tempo ele já saem deixando V e SN sozinhas em casa.

V: Então linda, vamos fazer como nos velhos tempos?

SN: Claro amor, com todo prazer.

Fim do Capítulo.

Eu falei que esse iria ser de vocês mas acabou que não deu mas o próximo vai ser.

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora