(Capítulo sem censura)
V então puxa SN para um beijo, para elas começarem o clima romântico.
SN: Seus beijos são tão gostosos.
V: Eu sei minha fofa, guardei eles só pra ti.
Elas continuam se beijando, Até V começar a avançar o momento mordendo um pouco o pescoço de SN.
SN: Ah~ V não me morde.
V: Porque não, o teu gosto é tão bom, e delicioso. - Fala com cara maliciosa.
SN: Vai ser assim então? - Fala pegando nos peitos de V.
V: Ah~ podia ter avisado.
SN: Tu não avisou quando ia me morder.
V: Ok ok, estamos kits então?
SN: Sim, continuando.
Elas continuam os beijos enquanto tiram as roupas uma da outra.
SN: Como que você beija tão bem amor?
V: Não sou, é você minha fofa.
Elas então tiram a camisa uma da outra (Nota: O Polo é o único que tá sempre de casaco, por isso camisa e não casaco ou algo por cima), as duas estavam de sutiã, então SN tira o de V, e V tira o de SN.
V: Pronto para a parte 2?
SN: Com certeza amor.
V: Então eu pego em baixo e você pega em cima, ok?
SN: Como assim?
V da uma balançada com os peitos.
SN: Ah, ok.
V então começa a tirar a calça de SN para poder brincar com a buceta de SN. Após V tirar as calças de SN, elas começam a se divertir, V na buceta de SN, e SN nos peitos de V.
SN: Ah~ seus peitos são tão gostosos amor.
V: Ahn~ Diga isso pra sua buceta.
SN então começa ao invés de apertar os peitos de V, começa a chupar um deles.
V: Ah~ assim não sua... Gostosa. - Fala enfiando 2 dedos na buceta de SN.
SN: Ah~ que delícia V.
V: Ta gostando dos peitos bebê?
SN: Tô amando amor.
V: Então tu vai amar umas coisas que eu comprei. - Fala indo para seu quarto.
V não demora muito pra voltar com uma coleção de dildos, de muitos tamanhos e grossuras, logo após ela trazer aqueles dildos ela trás uma caixa maior mas ainda fechada.
V: Hoje nós duas não vamos mais andar, se é que tu me entende. - Fala seduzindo SN.
SN: Não vejo a hora de ver a gente se pegando enquanto senta nesses dildos.
V: Quer começar já?
SN: Claro amor.
V então posiciona dois dildos um pra cada, nenhum dos dois era muito grande.
V: Vamos começar no modo fácil. - Fala sentando no dildo.
SN: Ok. - Fala sentando no dildo. - Nem faz nada comigo até consigo levantar. - Fala de levantando do sofá.
V: Ok, próximo nível.
Elas vão avançando nos tamanhos até chegar num bem grande.
V: Será que tu aguenta esse?
SN: Vou tentar. - Fala começando a sentar no dildo. - Ah~ É muito grande.
V: Ahn~ eu sei, também estou tentando segurar.
SN: Ah~ agora vai, AHN~ consegui V.
V: parabéns amor, acha que consegue o outro?
SN: Claro que consigo amor.
V então abre a caixa tirando um dildo muito grande.
V: Esse eu nunca consegui.
SN: O que eu ganho se eu conseguir?
V: Eu até tu se sentir satisfeita.
SN: Fechado.
V posiciona o dildo.
SN: Pronta pra ser comida até amanhã?
V: Eu duvido tu conseguir.
SN então começa a sentar no dildo ela geme bastante mas consegue chegar no final do dildo.
SN: Parece que eu ah consegui.
V: Ok, tu ganhou a aposta então se quiser me comer a vontade só vem no meu quarto.
SN: Hoje eu arrombo a buceta dela. - Fala começando a tirar o dildo.
Quando SN consegue tirar o dildo ela vai até o quarto de V que já se melando todinha esperando SN.
V: Vem arrombar minha bucetinha vem amor.
Fim do Capítulo.
O próximo vai ser o melhor capítulo pra quem gosta de hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanficNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?