Uma noite linda.

42 2 8
                                    

SN e V ao saírem de casa, decidem dar uma passeada pra finalizar o dia com chave de ouro.

V: Que tal a gente dar uma passeada amor?

SN: Pode ser, mas onde a gente pode ir?

V: Vem, eu vou te levar. - Fala se agachando para SN subir em seus ombros.

SN: Ok. - Fala subindo nos ombros de V.

V então vai andando até as grades portas, que só ficam fechadas para não entrar tanto frio, V pede para o guarda para abrir as portas, após o guarda abrir as portas elas passam e V abre voou até a o pico da pilha de corpos, SN quase caí mas V segura ela.

V: Chegamos.

SN: Wow, que vista linda.

V: Sim, é o lugar mais bonito que conheço.

SN: Pra mim a vista mais bonita é a do seu rosto.

V: aaaaawwww Que amor. - Fala dando um beijo nela.

SN: Mas, agora vamos aproveitar essa vista.

SN e V se sentam do lado uma da outra para admirarem a vista, uma vista totalmente limpa, apenas com nuvens e uma boa vista para a lua, que raiava no céu.

V: Lindo não é?

SN: Sim, muito lindo.

V: Fico feliz que gostou.

V e SN se abraçam enquanto admiram a vista.

V: Posso te dizer uma coisa? - Fala colocando a mão no bolso.

SN: Pode sim amor.

V: Desde que eu te conheci eu sempre te amei, mas nunca tinha conseguido falar, mas quando eu consegui a gente começou a namorar, por mais 12 anos, e sinceramente, esses 12 anos foram os melhores anos da minha vida, ao seu lado, ao lado de J, ao lado de Polo e ao lado de Amber, a minha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo quando a gente começou a namorar, e depois de tanto tempo que nós estamos namorando, eu quero finalmente... Te pedir em casamento. - Fala tirando e abrindo uma caixinha e revelando uma aliança de casamento.

SN fica paralisada, ela não sabia como responder, ela só simplesmente beijou V.

SN: Eu quero muito amor.

V: Obrigada amor. - Fala abraçando ela bem forte. - Eu te amo amor, te amo muito.

SN: Eu também te amo muito meu amor.

Elas dão outro beijo, mas foi longo, um beijo tranquilo, as duas estavam em total sinergia naquele beijo, era como se fosse o primeiro beijo delas, mas tranquilo e caloroso, elas ficam assim durante um tempo.

SN: Obrigada V, por me dar todo o amor que você tinha.

V: Eu que devo agradecer meu docinho de morango.

SN: Mas acho que a gente já pode descer né?

V: É, vamos voltar então.

V e SN descem da pilha de corpos, elas caminham passam pelas portas, passam por alguns corredores, passam pelo parque artificial, e chegam em casa, elas não viram ninguém, então elas foram para o quarto de SN para se trocarem, após colocarem seus pijamas elas se deitam dão um último beijo e se deitam agarradas uma na outra.

Fim da história.

Dessa vez a história acabou sem aviso prévio, eu sinceramente gostei de escrever isso, quem sabe eu volte depois com uma continuação, mas por agora não.

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora