No dia seguinte, SN acordou primeiro que todo mundo e ficou pensando sobre o que poderiam fazer e também passa um pensamento um pouco estranho.
SN:*O cabelo da V é... Bonito?*- analisando o cabelo de V - * Não, perai eu acabei de conhecer ela e eu...* - fica envergonhada e brava com si mesma - *Bom... Quem sabe mais pra frente docinho de coco... PARA COM ISSO DESGRAÇA*
SN então vê Uzi levantando da cama e saindo do quarto provavelmente para ir fazer o café da manhã deles, SN vai atrás dela e vê ela na cozinha.
SN: Eae Uzi, vai querer ajuda no café da manhã?
Uzi: Aí que susto, não faz isso de novo quase enfartei.
SN: kkkkkk calma não foi por querer.
Uzi: Eu sei, mas enfim, enquanto a sua pergunta sim, eu vou querer uma ajuda.
SN e Uzi se juntam na cozinha e começam a fazer um misto quente para os outros, até verem Polo que já estava na bancada esperando.
SN: Que susto muleke nem te ouvi saindo do quarto.
Polo: Essa era a ideia não gosto muito de fazer barulho com gente dormindo.
Uzi: É já virou costume tu aparecer do nada com esses seus teleportes.
SN: Perai, ELE TELEPORTA?! - Fala surpresa.
Uzi: É preguiçoso como ele é tu acha que ele se locomove como?
SN: Andando?
Uzi: Sim, mas esse desgraçado adora assustar os outros e fica usando esses teleporte dele pra fazer isso.
Polo: Nossa, não precisava ofender também. - Fala triste
SN: Kkkkkk cacete viu cara kkkkk. - Fala rindo pensando nas brincadeiras que ele já deve ter feito.
Polo: Enfim, acho que os outros estão vindo. - Fala colocando seus fones com uma música e se teleporta para o sofá.
Uzi: Tá bom, ainda bem que está quase pronto os misto quente.
Os outros 3 chegaram na cozinha com cara de sono ainda porque tinha acabado de levantar da cama.
N: Bom dia amor. - Fala coçando os olhos.
Uzi: Bom dia amor, chama os outros 3 pra vir comer N.
N: Polo, V, J, vem tomar o café da manhã.
Polo: Tô aqui já loco kkkkkk. - Fala se teleportando para a bancada.
N: Ok, faltam as outras duas.
V: Cheguei só tava no banheiro lavando o rosto. - Fala enquanto vai para a bancada comer.
J: Tô aqui também, aliás cadê o Po- Fala vendo Polo já na bancada. - Ta aí ele, não tinha te visto no colchão guri.
Polo: É, eu vim aqui pra cozinha pra ficar ouvindo minhas músicas, mas enfim vem logo vocês 2 comer.
N: Já tô indo.
J: Ok am-*DESGRAÇA PARA DE PENSAR NELE UM POUCO* já t-to indo.
Polo: Ok. - Fala comendo o misto quente.
Eles estavam comendo pacificamente, até vir uma pergunta curiosa na cabeça de SN, e faria ela para quebrar um pouco do silêncio.
SN: Me veio uma pergunta curiosa agora Polo, me responde, porque tu é tão diferente do N por exemplo?
Polo: É porque nós dois fomos construídos diferentes, ele foi projetado para exterminar os operários, já eu fui projetado para servir de guarda, tanto que eu tenho 4 coisas que o N não tem, meu escudo de holograma, minhas espadas, meus tentáculos e meu teleporte, em contra partida ele tem asas, arsenal de armas melhorado, regeneração e um modo onde ele fica mais forte, que eu também tenho mas eu morro se eu usar.
SN: Ok, isso foi MUITO específico, tu tá bem?
Polo: Tô sim.
Então eles terminam de comer e saem da casa de Uzi, SN vai a pé e os outros 4 vão com ela já que eles moravam perto uns dos outros SN só nunca tinha percebido os Drones de desmonte sendo seus vizinhos.
Fim do Capítulo.
Eu tô pensando em fazer a parte 2 da minha outra fic, e estou esperando dar 650 leituras e 40 votos para mim fazer, e diferente da primeira a parte 2 fazer provavelmente algo mais romântico do que algo de obsessão mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanficNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?