Descobertas

68 4 3
                                    

No dia seguinte J e Polo tinham dormido de conchinha e N tava ferrado no sono, V já estava acordada mas não tinha saído da cama ainda, estava pensando SN de como ela era simpática, mas sem mais enrolação ela saiu da cama e foi fazer o café do pessoal, ela vai fazer umas panquecas para o pessoal, até Polo teleportar para trás dela.

Polo: Olá.

V: AI, que susto seu desgraçado.

Polo: kkkkkkkk tu tinha que ver a sua cara, ah é tu não consegue kkkkkkkkk.

V: Cala a boca seu merda. - Fala muito brava

Polo: Nossa, também não precisava ofender KKKKKKK.

V: Se foda você.

Polo: Vai querer ajuda no café?

V: Sim

Polo: Ok, então vou fazer café pra gente.

V: Ta, depois me ajuda aqui nas panquecas.

Polo: Tu tá fazendo panqueca? E NÃO ME FALOU?! Fiquei triste.

V: KKKKKKK para de ser idiota cara.

Polo e V continuam fazendo o café da manhã até os outros dois acordarem.

J: O que vocês fizeram de café?

V: Panquecas.

N: YAAAY PANQUECAS. - Fala comemorando.

Polo: Alguém vai querer café?

J: Eu

Polo: Ta bom am- J

N e V:

N e V:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Para gente, eu e ele não temos nada um com o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Para gente, eu e ele não temos nada um com o outro. - Fala ficando um pouco vermelha

V: Então explica os gemidos que eu tava ouvindo só teu quarto.

N: Vixi

J: Aaaah... Uuuuuh... Tô sabendo de nada. - Fala mais vermelha

V: Fala a verdade, vocês tavam se comendo.

Polo quase morreu porque tava comendo: Puta que pariu quase morri depois dessa.

J: Eu vou embora, tchau. - Fala saindo da bancada depois de comer.

Polo: Eu vou indo também. - Fala saindo da bancada

Polo vai até o quarto de J que depois desse café se enfiou no quarto.

Polo bate na porta e entra: J sai de baixo da coberta depois e a gente conversa com eles.

J: Sai daqui eu não te dei permissão para entrar no meu quarto. - Fala se encolhendo mais no cobertor.

Polo: Tu não pode ficar assim só por terem descoberto a gente, se tu quiser a gente pode sair mais tarde se tu quiser.

J: ...

Polo: Vamo lá, essa não é a J que eu comi ontem

J: Polo para, isso tá embarassoso.

Polo começa a fazer cócegas na J para anima-lá que funciona, um tempo de cócegas fez J voltar ao normal.

J: Tá bom, eu aceito sair contigo.

Polo: Ok, que horas tu quer sair?

J: Vamos sair agora, só vamo se arrumar e sair que tal?

Polo: Pode ser, então vou para meu quarto me arrumar.

J: Ok.

Polo sai do quarto de J e vai para seu quarto se arrumar.

J: É hoje que eu me declaro pra ele, mas eu tenho que estar com uma roupa bonita. - Fala escolhendo sua roupa.

Um tempo se passou e os dois estavam arrumados, Polo estava com suas vestimentas normais e J estava com vestido preto.

J: Meu santo robô, tu vai sair assim?

Polo: Eu achei que tu pegaria alguma roupa comum.

J: Ok ok, só vamo logo.

Polo: Vou te levar para um lugar diferente hoje.

Eles saem de casa e Polo pega na mão de J fazendo ela ficar vermelha, mas ele apenas teleporta ela junto com ele para uma paisagem de uma cachoeira com eles na beira de um penhasco.

J: wow isso é incrível.

Polo: Eu sei.

Eles passam um tempo olhando para aquela paisagem e J finalmente decide falar o que ela queria.

J: Polo eu... Preciso te falar uma coisa.

Polo: Pode falar. - Fala admirando a paisagem

J: Eu queria... - Fala puxando uma caixinha com as alianças. - Te perguntar se tu me aceitaria como sua namorada.

Polo: J... Eu estou sem palavras, mas sim eu aceito - Fala puxando ela para um beijo calmo e tranquilo

J: Muito obrigada Polo.

Polo: Não precisa agradecer amor, eu que devia agradecer por ter uma pessoa tão incrível ao meu lado.

J: Para Polo não pra tanto

Polo: É sim - Fala olhando o horário em seu visor - São 11:30 vamos voltar pra casa a V e o N já devem estar fazendo o almoço.

J: Provavelmente, vamos voltar então.

Fim do Capítulo

Selo aprovação joinha 👍

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora