SN tava em sala de aula de novo como sempre, estava tudo a mesma coisa, até o professor falar que teriam que fazer um trabalho em dupla, SN não tinha como que fazer então uma garota que todos da sala não gostavam te chama para fazer o trabalho com ela.
??: Oi tudo bem?
SN: Tudo bem comigo e com você?
??: Tudo bem também, quer fazer esse trabalho comigo também estou sem dupla.
SN: Pode ser mas qual seu nome?
Uzi: Sou Uzi, e você?
SN: Sou SN.
Depois dessa pequena conversa SN e Uzi começam a fazer esse trabalho (não avisei mas nessa fic a Uzi não é tão introvertida como na série). Um tempo se passa e toca o sinal de ir embora, então Uzi convida SN para sua casa para fazerem esse trabalho e se conhecerem um pouco mais. Depois de uma caminhada até a casa de Uzi, SN e ela começam a fazer esse trabalho, por não ser um trabalho muito difícil SN e Uzi terminam até que rápido esse trabalho, e Uzi decide chamar seus amigos para conhecer SN.
Uzi: Vou chamar uns amigos meus ok?
SN: Tranquilo pode chamar.
Uzi então chama seus amigos que chegam um tanto rápido.
Uzi: Venham podem entrar. - Fala deixando os robôs de desmonte entrarem em sua casa.
SN: Ah meu...
Uzi: O que foi SN?
SN: Você não falou que seus "amigos" eram robôs de desmonte. - Fala com medo.
Uzi: Fica de boa, eles são pacíficos, principalmente esse grandão. - Fala apontando para um deles.
SN fica desconfiad* mas releva quando eles começam a se apresentar.
Uzi: Se apresentem pra ela.
N: Eu começo, Eu sou N, é um prazer conhecer você. - Fala de uma forma entusiasmada.
Polo: Eu sou Polo, mas algumas pessoas me chamam de Norte ou Sul dizendo que eu sou um POLO NORTE OU UM POLO SUL. - Fala rindo de sua própria piada.
J: Meu santo robô, tu não para mesmo né am- Polo com essas piadas ruins, enfim eu sou a J. - Fala um pouco envergonhada por ter quase falado algo que não devia.
V: Bom... Eu sou a V. - Fala estendendo a Mão.
SN: Ok, eu sou SN. - Fala ainda um pouco desconfiada mas olhando principalmente para a de cabelo curto que se encantou com aquele cabelo branco e curto.
Fim do Capítulo
Desculpa por não ter capítulo hoje de tarde, eu estava ocupado, mas enfim esse foi o capítulo esse achou curto vai olhar a outra história por que lá tem capítulo grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor desconhecido (V X Reader/leitor)
FanficNessa história, teremos alguém muito especial juntamente ao grupo de amigos de V, J, N, Uzi e Polo. Quem VOCÊ acha que é?