Time skip

67 3 8
                                    

13 anos se passaram, SN começou a morar com eles, a filha de Polo e J já estava com 12 anos e ter mais um integrante naquela casa não era problema, qual era seu nome? Amber, pois seus cabelos são laranjas, com olhos do visor amarelo. N se mudou para casa de Uzi para poder ficar mais perto dela.

Em mais um dia normal de manhã.

Amber: Aaaah, eu não quero ir pra escola hoje.

J: Mas você vai.

SN: Te entendo guria.

Amber: Eu imagino, mas vocês nunca foram pra escola?

J, V e Polo ficaram um pouco surpresos com essa pergunta.

Polo: Eu não, mas a J e V já foram com a Uzi.

Amber: Com tia Uzi?

Polo: Sim.

Amber: Legal, ela gostava disso.

Polo: Que eu saiba nunca reclamou.

Amber: kkkkk.

J: Vem filha, você tem que comer e logo sair.

Amber: Ok mãe.

Amber come e vai pegar suas coisas para a escola.

Amber: Antes de eu ir, quando vamos visitar, o tio N e a tia Uzi?

Polo: Amanhã.

Amber: Ok. - Fala saindo de casa.

Amber não tinha teleportes para poder chegar mais rápido nos lugares, então teve que ir a pé.

Chegando na escola Amber encontra com seus amigos, Thainá, Ray, Emily, Max e S (Nessa fic é o S)

Amber: Eae gente.

Os outros: Eae Amber.

Amber logo entra no grupo dos amigos eles começam a conversar coisas meio aleatórias, Mas quem mais estava falando era o S, pessoa qual Amber gosta, mas não sabe dizer isso pra ele.

O sinal toca e eles vão para sala de aula e hoje era... Matemática.

Thainá: Aaaah eu odeio matemática.

Max: Eu também.

Amber: É uma desgraça matemática.

Emily: Vamo lá gente não é tão ruim assim.

Ray: É não é tão ruim assim.

S: Nah pra mim é dboa.

Max: Emily, me diz uma coisa boa da matemática.

Emily: ...

Max: Falei.

Eles então continuam a aula até o sinal tocar para entrar outro professor.

Emily: E agora o que é?

Max: Agora é história, é legal até.

Emily: Sim eu gosto também.

S: É legal dependendo do assunto.

Amber: Não gosto muito mas ok.

Ray: Eu gosto bastante até de história.

Thainá fica inquieta quando entra a professora de história, todos ficam meio confusos de onde está o professor Sam que era quem dava história.

Aluno 1: Oh sora, o que aconteceu para o Sam não ter vindo?

Professora: Ele ficou mal e pediram por um substituto.

Amber: O que foi Thainá? Tu tá estranha.

Thainá: É que essa professora, ela é minha mãe.

Amber: A.

Fora esse acontecimento de ter a mãe de Thainá como professora nada de mais aconteceu até o sinal.

S: Que aula é agora?

Amber: Ciências, minha aula favorita.

Os outros: Sim, muito boa com o sor Brandon.

Max: Eu acho o sor Brandon muito engraçado, simplesmente o melhor professor.

Ray: Real, adoro as piadas dele envolvendo fogo que sempre que ele termina a cabeça dele começa a pegar fogo, E ELE AGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECID KKKKKKK.

Quando Brandon chega todos estavam atentos a aula já que Brandon, constante mente fazia piadas durante suas explicações para poder entreter e ter a atenção dos alunos enquanto os ensina.

Mas toca o sinal do intervalo.

O grupinho se reúne em uma mesa do refeitório e como sempre, eles jogaram cartas.

Eles se divertiram mas logo tocou o sinal para eles voltarem para suas salas.

Ray: Que aula agora?

Amber: Educação física, ATÉ O FINAL DA AULA.

Todos da sala: AAAAAEEEEEEEE.

A professora de educação física entrou na sala se organizou e logo levou os alunos até a quadra onde naquele dia jogariam basquete e futebol.

Fim do Capítulo

Gostaram do time skip?

Amor desconhecido (V X Reader/leitor)Onde histórias criam vida. Descubra agora