~~~~~~~
A manhã seguinte chegou com uma sensação de calmaria, misturada com o residual da tensão da noite anterior. Enid acordou antes de Wednesday, sendo envolvida pelo aroma reconfortante de amora e canela que pairava no ar. Ao abrir os olhos, ela percebeu que estava muito perto de Wednesday, com seus braços envolvendo a cintura dela.
Quando Enid se deu conta da proximidade, um grito de surpresa escapuliu de seus lábios. O som despertou Wednesday, que imediatamente reagiu com um salto abrupto. Ela puxou uma faca debaixo do travesseiro e a ergueu defensivamente, seus olhos alertas em busca de qualquer ameaça. Enid, assustada com a visão de Wednesday empunhando a faca, recuou rapidamente para a beira da cama, o rosto pálido de medo.
“Você está bem?” Wednesday perguntou, a voz tremendo de preocupação e ainda segurando a faca. A tensão em seu rosto indicava que a reação instintiva havia sido muito mais sobre a proteção de Enid do que sobre qualquer outro perigo.
Enid, ainda com o coração acelerado e o rosto completamente vermelho, tentou se recompor. “Sim, só... desculpe, eu não queria te assustar.”
Wednesday, percebendo a confusão e o susto que causara, respirou fundo e abaixou a faca, tentando se acalmar. “Está tudo bem. Eu só... não esperava ser acordada dessa forma.”
Após a tensão inicial se dissipar, as duas se levantaram e se prepararam para sair. Decidiram ir à cafeteria da escola para o café da manhã, na esperança de encontrar alguma normalidade.
Ao chegarem na cafeteria, o ambiente estava animado, com alunos conversando e se servindo. Tyler estava atrás do balcão, e seus olhos imediatamente se fixaram em Enid e Wednesday ao entrarem. Ele observou as duas com um olhar atento, mas manteve um sorriso cordial ao servir os clientes.
“Bom dia, senhoritas,” Tyler disse, com uma cordialidade que parecia um pouco forçada. “O que posso servir para vocês hoje?”
Enid e Wednesday, tentando esquecer a manhã estranha, pediram seus cafés e alguns lanches. Enquanto Tyler preparava o pedido, ele lançou olhares furtivos para elas, sua expressão revelando um interesse mais profundo e calculista.
Enid e Wednesday se sentaram em uma mesa, tentando se recompor e recuperar um pouco da normalidade. Enquanto tomavam o café, a presença de Tyler e o lembrete do ocorrido na manhã continuavam a adicionar uma camada de tensão ao início do dia.
A cafeteria, com seu cheiro reconfortante de amora e canela, ofereceu um breve alívio. No entanto, o incidente da noite anterior e as olhadas discretas de Tyler mantinham um clima de inquietação e um misto de sentimentos não resolvidos entre Enid e Wednesday.
~~~~~
👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personality - Wenclair
Genç KurguEmma Myers e Wednesday Addams são colegas de quarto em Nevermore, mas Emma guarda um segredo: durante o dia, ela é Enid Sinclair, mas à noite, assume a identidade da investigadora Pip. Wednesday, intrigada por essa misteriosa colega, começa a se apr...