JIMIN
A neve caia sorrateiramente no Japão, Sapporo é um lugar lindo e aconchegante, me levantei por volta das cinco da manhã e fiz minha corrida matinal em volta de casa, minha casa onde nem mesmo ali podia ficar sozinho, sempre com seguranças armados até os dentes atrás de mim aquelas horas da manhã. Corri tentando ter um pouco de privacidade e ouvir minha playlist tranquilamente sem ter que ouvir outra respiração além da minha.
- Fiquem um pouco para trás. - Implorei, tentando não demonstrar meu descontentamento.
- Tudo bem, Senhor. - Um dos guardas me disse e parou, esperando que eu me afastasse.
Corri por uma hora e meia, depois fui para a academia para me exercitar, não me sentia cansado, tudo que sempre quis foi entrar para a máfia do meu pai e poder sair caçar nossos inimigos, mas nasci ômega e com isso veio a proteção excessiva de meu pai e meus irmãos.
Treinei por meia hora e depois tomei banho, quando desci para o café da manhã já estavam todos à mesa.
- Bom dia. - Me sentei ao lado de meu irmão o vendo sorrir para mim.
- Depois do café precisamos conversar meu filho. - Meu pai me olhou sério e percebi que o assunto deveria ser delicado. - Já fez o trabalho que dei para você, Hoseok? - O olhar de meu pai foi até meu irmão que se levantou.
- Estou indo agora. - Hoseok se levantou e beijou minha testa e a de minha mãe.
Park Mina é uma ômega linda e adorável, às vezes até penso que ela está na família errada, pois sua delicadeza não contradiz com a vida que levamos. Já meu pai Park Félix é um homem severo e não pensa duas vezes antes de atirar no inimigo, mas em casa ele faz tudo que minha mãe quer. Meus olhos verdes e cabelos loiros são dele já que minha mãe é morena e possui os olhos negros como a noite.
Minha mãe foi dada como aliança para meu pai, antes ela era uma Ling descendentes de Japoneses que com a união das alianças ela se tornou uma Park, mas agora estamos a beira de uma guerra depois que Kwasa uma prima distante não quis se casar com o herdeiro da família Jeon e fugiu com um dos seguranças do pai, o qual é o chefe de toda a organização japonesa a Mercy cross, diretamente ligada à Yakuza.
Entrei no escritório e minhas logo veio junto, meu pai jamais deixaria ela de fora, quando o assunto era sobre mim ela estava sempre disposta a me proteger. Meu pai se sentou em sua cadeira e sua pose imponente de conselheiro da Mercy Cross se fez presente, depois de meu tio, ele era o mais respeitado por todos.
- Não sei como dizer isso, então vou direto ao assunto, seu tio Kwan me ligou e disse que não podemos perder a aliança com a família Jeon, a Coreia é nossa aliada há anos e romper com eles agora será nossa ruína. - Olhei para ele duvidoso, meu coração começou a bater acelerado e medroso. - Desde que Hwasa fugiu e apareceu grávida, o herdeiro da família não quer mais saber de nossa família e está lutando para romper a nossa aliança.
- O que está tentando dizer, papai? - Perguntei ansioso, tentando desvendar até onde aquela conversa chegaria.
- Você irá se casar com Jeon Jungkook, meu filho. - Ele foi direto e se não estivesse sentado, teria caído ao chão.
- Casar? - As lágrimas começaram a rolar por meu rosto. - Você me prometeu que deixaria que eu escolhesse com quem casar, que essa ideia de tradição de escolher marido não cairia sobre mim e eu poderia seguir meu destino como quisesse.
Minha mãe me abraçou e logo os braços firmes de meu pai se juntaram a nós.
- Desculpe, não posso ir contra seu tio, uma guerra com os Jeons nos levaria à morte, pois nenhum de nossos aliados iria contra a Coreia, nem mesmo os Estados Unidos.
Balancei a cabeça em concordância e o abracei ainda chorando, por culpa da vadia da minha prima que tinha muito pouco contato, estou sendo obrigado a fazer algo que não quero em nome da honra.
- Saiba que não farei isso pela família, mas farei por você meu pai. - Sequei as lágrimas e caminhei até a porta, queria poder fugir, mas sei como as consequências poderiam ser severas com minha atitude.
- Não tem uma solução? - Ouço minha mãe falar a meu pai.
- Hwasa apareceu grávida e o alfa que a roubou morto, Jungkook não fez questão nenhuma de esconder seu descontentamento com a fuga da noiva e mandou a cabeça do homem para Kwan, meu irmão está à beira de um colapso, pois já perdemos dois contratos depois disso.
- E você quer entregar nosso filho a esse monstro? - Os olhos da minha mãe lacrimejaram. - Quem garante que ele não vai matar nosso filho.
- Os Jeons não são tão loucos assim, Jeon Namjoon me garantiu que Jimin será bem cuidado.
- Então serei o prêmio de consolação? - Perguntei irado. - Com tantos ômegas na família, eu terei que me atirar aos leões?
- Depois de seu tio, eu sou o segundo no poder, e eles não querem ninguém abaixo de mim para se casar com o herdeiro dos Thunders ou é você, ou uma guerra, que escolha eu tinha?
Sai batendo a porta e fui direto para o stand de tiro, atirar aliviaria minha raiva, acertei meu alvo todos na cabeça imaginando ali meu futuro noivo, tudo estava indo por água abaixo, meus sonhos, minhas conquistas, fora o fato de ter que me afastar da minha família e ir morar com pessoas desconhecidas.
Passei o resto do dia no quarto, não tinha fome e nem vontade ver ninguém, a única coisa que queria era chorar, meu pai sempre dizia que havia me criado para ser livre como um passarinho e seguir meus próprios extintos, mas assim como me deu liberdade, ele mesmo cortou minhas asas...
Capa por deusadasfanfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso
FanfictionJimin nunca pensou que seria obrigado a se casar com o noivo da prima depois dela fugir e aparecer grávida. Jungkook jamais imaginou que seria largado antes mesmo de chegar no altar. - Não, eu não aceito um prêmio de consolação. - Jungkook grita en...