Capítulo XI

2.7K 336 42
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Já faz uma semana que não vejo Jungkook. Ele já está melhor e começou a ir atrás do homem que está tentando tomar seu território. O senhor Jeon Namjoon está apreensivo e resolveu ajudar meu alfa nesse momento, já que essa parte da investigação ele esqueceu. Desço apenas quando sei que ele não está, e as vezes que nos encontramos pelo corredor, sempre brigamos, e tudo acaba com nós dois nos beijando.

Ainda estou sem telefone. Taehyung me disse que Jungkook só vai me entregar quando eu resolver ser um ômega obediente a ele. Pois então, que fique com ele de presente. Mesmo sendo meu marido, não irei abaixar minha cabeça. Hoje meu bebê completa dois meses, mas minha barriga ainda não está visível. Preciso de tempo para falar com Jungkook sobre isso; tenho medo da sua reação.

- Jimin. - Ouço alguém me chamar. - Precisa descer rápido.

- Já vou. - Desço as escadas com pressa, mas paro repentinamente quando alguém me chama a atenção. - Papai.

Tento sorrir, mas não consigo; minhas mãos tremem e me agarro no corrimão da escada para descer os últimos degraus. Olho para o lado e vejo Hoseok, meu irmão, com a feição de poucos amigos.

- Papai, que surpresa. - Gaguejo e finjo um sorriso.

- Meu filho. - Seus braços circulam minha cintura. - Estava tão preocupado.

- Irmão? - Hoseok me chama. - Onde está seu alfa?

- Ele já está chegando. - Minha sogra responde rápido.

- Suba e pegue suas coisas; irá voltar conosco para casa. - O olhar do meu pai é sério e preciso.

- Mas Papai, e o casamento? - Não percebo, mas estou chorando. - Quem o chamou aqui?

- Se seu marido não se lembra do casamento, ele pode muito bem não existir. No Japão, faremos outro contrato.

- Espera, como sabe que Jungkook perdeu a memória? - Meu pai não responde.

A porta se abre e Jungkook entra, apontando a arma para meu pai, que logo pega a sua e a aponta para o alfa.

- O que fazem em minha casa sem serem convidados?

- Vim buscar meu filho; ele não será mais maltratado por você. - Meu pai enfrenta meu marido.

- Ele é meu, vocês o deram a mim; eu faço com ele o que eu quiser. Posso até matá-lo agora mesmo. - Ele aponta a arma para mim.

- Iremos todos para o inferno então. - Meu irmão coloca o cano da arma na cabeça da minha sogra.

- Não, por favor. - Estou apavorado; queria fugir de tudo aquilo e me esconder. - Estou esperando um bebê, por favor, parem com isso.

- Um bebê? - Jungkook abaixa a arma. - Não, eu não vou ter um filho com você.

- Está negando seu filho, seu moleque covarde. - Meu pai o xinga. - Vá pegar suas coisas, Jimin; aqui você não fica.

Amor MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora