Capítulo III

2.7K 395 20
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Abri a porta do quarto e fiz sinal para o ômega entrar.

— Aqui será seu quarto. — Fiquei na porta enquanto ele observava o quarto. — Pode mudar a cor se quiser.

— Não dormirá aqui comigo? — Fui pego de surpresa com sua pergunta. — Pensei quê?

— Pensou errado. — Fui seco. — Nós dois sabemos que esse casamento só aconteceu porque nossas famílias precisam de uma aliança e não passará disso, fui claro.

Ele acenou com a cabeça e eu saí do quarto indo direto para o meu, precisava descansar e deixar minhas energias para caçar o homem que estava tentando me derrubar. Deitei na cama e meus pensamentos foram até o ômega, seus olhos perdidos e sua boca que parecia tão doce, me vi pensando em como seria viver sobre o mesmo teto que ele sem o tocar, dormi pensando em seus olhos afiados.

 Deitei na cama e meus pensamentos foram até o ômega, seus olhos perdidos e sua boca que parecia tão doce, me vi pensando em como seria viver sobre o mesmo teto que ele sem o tocar, dormi pensando em seus olhos afiados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana já havia se passado, passei pouco tempo em casa, estava a procura do traidor e quanto mais me aproximava de uma pista, ela escapava de mim. 

Acordei cedo e saí, Taehyung e Yoongi me acompanharam, havia recebido uma pista quente de um moleque vendendo uma droga nova e meu irmão seria nossa isca.

Taehyung caminhou até o rapaz que tentava se esquivar do tumulto das pessoas que caminhavam rapidamente pelo centro, meu irmão conversou com o garoto e logo voltou.

— Ele é um nóia, mas não tem como andar vendendo aquelas drogas, mas me disse que ouviu que um tal de Dante está com umas pílulas novas.

— E ele disse onde encontrar esse tal Dante? — Perguntei olhando o garoto ser pego pela polícia. 

— Bar do Skin. — Yoongi ligou o carro e seguimos para o bar que fica longe do centro.

Adentrei o local e logo vi um movimento estranho perto do banheiro, devia ser ali que o tal Dante estava, andei até lá e abri a porta, dei alguns passos até encontrar um homem de meia-idade sentado em um sanitário contando dinheiro, ele levantou os olhos e me reconheceu. Seu olhar amedrontado e suas mãos trêmulas deixaram todas as células caírem no chão. 

Amor MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora