Final

3K 346 83
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Sinto um carinho suave em meu braço, um beijo calmo no meu rosto, e o cheiro gostoso de colônia pós-barba atiça minha vontade de abrir os olhos e ver meu homem.

- Amor. - Ele sussurra e morde a pontinha da minha orelha. - Sei que está acordado; olhe para mim.

Sorri com suas palavras e abraço seu pescoço, beijando sua boca, um beijo cheio de saudade e desejo. Suas mãos deslizam por minha pele e param em minha barriga, onde ele beija e sorri.

- Papai te ama, bebê. - Sua boca desliza mais para baixo e roça minha intimidade, me fazendo gemer.

- O que está fazendo? - pergunto, surpreso. - Acho que não é momento para isso.

- Não existe momento para provar o que é meu; eu te amo e te quero agora. - Jungkook arranca meu pijama, me deixando nu, e logo tira suas roupas. - Preciso sentir você agora.

Meu homem se encaixa entre as minhas pernas e beija minha boca com desejo. Teus dedos tocam minha intimidade e só consigo gemer, querendo mais contato. Jungkook força minha entrada e seu pau se afunda em mim.

- Ahhhhhh. - Grito sufocada com sua boca na minha.

- Gostoso. - Seu pau vai e vem dentro de mim com força. - Vai, amor, goza pra mim.

Seu pedido é uma ordem e eu me desmancho, arranhando suas costas. Fico de quatro e meu homem vem com tudo, puxando meu cabelo. Me agarro na cabeceira da cama e meu alfa puxa meu cabelo, colando minhas costas em seu peito másculo e forte. Rebolo fundo e rápido enquanto meu homem geme no meu ouvido; suas palavras obscenas me fazem me jogar sobre ele com mais força.

- Porra, eu vou gozar assim, amor. - Ele dá um tapa em minha coxa, deixando sua marca. - Ahhh. - Ele urra rouco e provocante, me deixando louco.

- Isso, me come gostoso. - Provoquei, deixando-o mais atiçado.

Nossas bocas se juntam e gememos gostoso na boca um do outro enquanto ele goza dentro de mim, alisando meu membro e me fazendo gozar em sua mão. Caímos exaustos na cama.

- Eu te amo. - Meu homem beija meu pescoço e me abraça com força. - Durma um pouco, vou tomar banho e descer para resolver algumas coisas.

- Quero ir com você. - Jungkook me pega no colo e vamos até o banheiro. Ele me coloca sentado na pia enquanto a banheira enche. - Precisamos matar ele.

- Do que está falando, amor?

- Park Kwan, ele quer tomar tudo que temos. Sei que não confia em meu pai, mas ele jamais faria algo contra mim. Quando estava no apartamento, ele apareceu e contou que meu pai não sabia de nada sobre o esquema dele. Ele me usaria para tomar tudo que é teu e acredito que, depois, também não me manteria vivo.

- O que tem em mente? - Fico surpreso com a pergunta do meu homem; em nosso meio, omegas não opinam.

- Podemos mandar um recado a todos os aliados do meu tio. Papai pode fazer isso; sua palavra tem muito peso no Japão e, depois que ele estiver sozinho, sem aliados, atacamos.

Amor MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora