Capítulo I

3.2K 405 113
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

O som do salto agulha ecoa pelo quarto do hotel, subi meus olhos pela panturrilha até chegar na bunda avantajada que desfilava em minha frente, a loira com batom vermelho e corpo nu era realmente maravilhosa, a vi andando até a cama e se deitar junto a morena com pele bronzeada deitada ao meu lado, as mãos das duas mulheres deslizavam sobre meu peito nu e gemi satisfeito.

- Fiquem de quatro. - Ordenei, sendo obedecido rapidamente. - Estou muito duro. - Praguejei mordendo o lábio e colocando o preservativo.

Rasguei a calcinha da morena e coloquei meu pau dentro dela, ela gritou enquanto me afundava ainda mais dentro dela. A loira sedenta por pau se esfregava em minha perna como uma cadela no cio, dei um tapa em sua bunda, deixando as marcas da minha mão, ela gritou e veio se esfregando ainda mais em mim, outro tapa deixando a pele branquinha toda vermelha.

- Safada, espere a sua vez. - Meus dedos entraram em sua buceta molhada, indo no mesmo ritmo que meu pau entrava na morena que gemia loucamente, ela gozou sem pudor algum, gritando meu nome. - Sua vez. - A loira sorriu e se empurrou para mim.

Vi a morena se deitar e logo a loira enfiar a língua naquela bucetinha recém-gozada me fazendo delirar naquele prazer insano, engolindo todo aquele néctar, urrei com força quando meu pau explodiu dentro dela e ela caiu sobre a cama cansada.

- De joelhos as duas. - Tirei a camisinha e gozei não boca delas que brigavam pelo meu leite quente sobre elas.

Fui para o banheiro me limpar enquanto elas trocavam os lençóis, quando voltei, deitei no meio delas e elas se aconchegaram sobre meus braços.

- Vrum, vrum. - Meu celular vibrou sobre a mesa.

- Vai atender? - A loira perguntou, indo até meu celular e trazendo para mim.

- Alô.

- Venha até mim agora, estamos com problemas. - A voz do outro lado da linha me disse nervosa, fazendo com que me levantasse às pressas.

- Podem ficar aqui, o quarto está pago para a noite toda. - Acenei para as moças e sai. - Talvez eu volte.

Chamei meus homens enquanto colocava minha jaqueta a prova de balas, por mais que andasse rodeado de seguranças o líder dos Thunders não poderia jamais ser morto. Subi na moto e dirigi até o pico da montanha, era lá que meu tio se encontra comigo quando precisamos conversar, vivíamos em mundos opostos e ninguém poderia saber da nossa ligação.

 Subi na moto e dirigi até o pico da montanha, era lá que meu tio se encontra comigo quando precisamos conversar, vivíamos em mundos opostos e ninguém poderia saber da nossa ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora