Capítulo XIII

1.7K 259 6
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Já faz uma semana que estou preso aqui nesse apartamento. Tentei serrar as grades com a faca que peguei, mas foi impossível. Ouço a fechadura da porta e logo Lee entra sorrindo vitorioso.

- Amor, hoje vamos comemorar. - Ele beija meu lábio; não sei por quanto tempo aguentarei isso. - O caminho está livre para nós.

- O que está tentando dizer? - Engulo seco, com medo da resposta.

- Até que enfim você é um ômega viúvo; Jeon Jungkook é um homem morto.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não me permiti chorar; não poderia ceder a aquele homem cruel.

- Abrirei uma champanhe. - Ele me alcança uma taça e eu tenho que brindar à morte de meu marido com o meu inimigo.

- Não posso beber, estou esperando um bebê, esqueceu?

- Um gole apenas não fará mal algum. - Seus olhos me fuzilam e eu bebo todo o líquido do copo.

- Posso ir para o meu quarto agora, senhor? - Peço na esperança de que ele aceite meu pedido.

Ele acena com a cabeça e um de seus homens me leva para o quarto.

- Esteja pronto para o jantar. - Ele fala, saindo do apartamento.

Entro no banheiro e choro; não quero acreditar que meu homem está morto. Jungkook é um dos homens mais fortes que conheço e sei que ele não iria ceder assim tão fácil. Tomo banho e fico pronto para o jantar. Peguei a faca de cozinha e a coloco na minha cintura; se ele tentar encostar em mim, serei obrigado a me defender.

As horas passam lentamente e a imagem de Jungkook vem a todo momento à minha mente. Tento imaginar ele sem vida, mas meu coração se nega a aceitar tudo isso. A porta se abre e Lee está vestido com um terno branco bem alinhado, os cabelos penteados.

- Vem, amor, temos visitas. - Meu corpo tremeu com suas palavras. - Agora.

Ando até ele, que agarra forte a minha mão.

- Não ouse fazer nenhuma besteira, ou eu arranco esse bebê da sua barriga. - Me assusto com o que ele diz.

Ando a passos lentos até a sala, ouço risadas e logo dou de cara com meu tio sentado no sofá com uma prostituta no colo. Minha tia sabe de suas aventuras, mas fico surpreso com sua presença ali.

- Titio? - Corro até ele na esperança de poder sair daqui.

- Olá, Jimin, fico tão feliz com seu casamento com o senhor Lee. Vejo que aceitou rápido seu destino. - Tento me afastar dele, mas ele me puxa de volta para si.

- Meu, meu pai sabe disso? - pergunto com os olhos marejados.

- Seu pai não dá palpite nos meus negócios, eu sou o chefe. Espero que não conte nada disso para ele. O lugar dele é no Japão e, se você não quiser ter sua família morta, é melhor obedecer e se casar.

Amor MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora