02

867 27 0
                                    


🌊:: Discussão após festa.

🌊:: Discussão após festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.


𝐒/𝐧'𝐩𝐨𝐯𝐬.

Hoje era o dia que eu decidi que precisava de um tempo. Gabriel e eu tivemos uma pequena discussão, e eu estava tão irritada que resolvi ignorá-lo. Achei que um dia sem falar com ele me ajudaria a esfriar a cabeça. Afinal, quem precisa lidar com as emoções logo de manhã?

Acordei cedo, fiz meu café e me sentei na mesa, tentando me concentrar nas minhas tarefas. Mas a cada gole do café, sentia um vazio no estômago. Era como se estivesse faltando algo... ou alguém. Olhei para a cadeira ao meu lado, onde Gabriel costumava se sentar, fazendo piadas e me fazendo rir. A ausência dele era palpável.

Ignorei as mensagens dele no celular. "Não vou ceder", pensei para mim mesma. Mas a verdade é que quanto mais tentava me distrair, mais sentia falta da presença dele ao meu lado. Ele sempre soube como me fazer sentir melhor, mesmo nos dias difíceis.

Passei o dia tentando ocupar minha mente com outras coisas  organizei a casa, coloquei algumas músicas para tocar e até tentei fazer uma receita nova. Mas não importava o quanto eu tentasse; tudo me lembrava dele. A música que costumávamos ouvir juntos tocou e não pude evitar um sorriso nostálgico.

Quando chegou a noite, eu já estava exausta emocionalmente. O silêncio em casa parecia ensurdecedor e cada canto me lembrava das risadas que compartilhamos. O arrependimento começou a tomar conta de mim. Por que eu estava sendo tão teimosa? Gabriel não merecia isso.

Decidi que era hora de agir. Levantei-me do sofá e fui em direção ao quarto onde ele estava. Ao abrir a porta, encontrei Gabriel sentado na cama, com uma expressão triste no rosto que partiu meu coração.

— Oi. murmurei, sem saber muito bem como começar.

Ele olhou para mim e deu um sorriso forçado. — Oi.

Senti uma onda de culpa inundar meu peito. — Olha, sobre hoje... eu realmente não deveria ter te ignorado. Eu só precisava de um tempo para pensar, mas isso não justifica te deixar triste.

Gabriel ficou em silêncio por um momento e então respondeu — Eu entendo que você precise de espaço, mas isso me deixou mal. Eu só queria resolver as coisas juntos.

Ouvindo suas palavras, percebi o quanto eu tinha sido egoísta ao focar apenas nos meus sentimentos sem considerar os dele. — Desculpa por isso. disse sinceramente enquanto me aproximava dele na cama.

Ele olhou nos meus olhos e vi uma mistura de dor e compreensão. —Desculpas aceitas.disse ele finalmente, seu sorriso voltando aos lábios.

—Prometo que da próxima vez vou tentar conversar em vez de me fechar. eu disse enquanto segurava sua mão.

—Eu gosto da ideia. ele respondeu com um brilho nos olhos.

O peso do dia começou a se dissipar e a leveza voltou ao ambiente entre nós. Sentamos juntos na cama, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, rindo das pequenas coisas como sempre fizemos.

No fundo do meu coração, sabia que ignorá-lo nunca seria a solução para nossos problemas. Gabriel era parte essencial da minha vida meu companheiro nas alegrias e desafios e não havia como negar isso.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 • 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐍𝐀.✧Onde histórias criam vida. Descubra agora