06

659 15 0
                                    

🌊:: Briga por ciúmes.

🌊:: Briga por ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.


𝑺/𝒏'𝒑𝒐𝒗𝒔.

A festa do Pedro Scooby tinha sido uma explosão de alegria. Eu ri, dancei e me diverti com os amigos, sentindo a energia contagiante ao meu redor. Mas, ao chegarmos em casa, uma nuvem escura começou a se formar entre mim e Gabriel.

— Você se divertiu? — perguntei, tentando manter o clima leve enquanto fechava a porta.

— Sim, foi ótimo! O Pedro sempre sabe como fazer uma festa — ele respondeu, mas havia algo em sua voz que me deixou alerta.

Eu não sabia o que estava por vir. Com certeza, tinha dançado com alguns caras, mas era só diversão! Então, ele disparou:

— Você parecia bem confortável dançando com aquele cara, não?

Fiquei perplexa. O que ele estava insinuando?

— Gabriel, você está brincando? Era só uma dança! Todos estavam dançando!

Ele parecia cada vez mais irritado.

— Parece que você estava se divertindo mais do que deveria!

A frustração começou a crescer dentro de mim. Como ele podia pensar assim?

— Isso é ridículo! Eu não posso dançar com amigos sem você ficar nervoso?

Ele cruzou os braços, e a tensão na sala aumentou.

— Eu só... eu só não gosto da ideia de você tão perto de outros caras!

Senti um aperto no peito. Ele estava sendo insensato.

— Gabriel, isso é insegurança sua! Eu sou sua namorada! Você deveria confiar em mim!

As palavras saíram com um peso que eu não queria dar, mas precisava ser honesta. A discussão esquentou e logo estávamos gritando um com o outro. Eu nunca quis brigar, mas a frustração tomou conta.

Quando percebi que ele estava se deixando levar pela raiva, meu coração afundou. Ele estava perdendo o controle e eu não sabia como parar aquilo.

— Desculpa... eu não queria fazer isso... — ele murmurou, sua voz agora baixa e cheia de arrependimento.

Eu virei as costas e fui em direção ao meu quarto. A mágoa me consumia e eu precisava de um tempo sozinha. Mas então ouvi sua voz atrás de mim.

— Espera!

Ele veio atrás de mim e pegou minhas mãos nas dele.

— Olha... eu sinto muito pelo que disse antes. Eu deixei os ciúmes falarem mais alto do que eu. Você sabe o quanto eu te amo...

Senti meu coração derreter ao ouvir isso. Mas ainda assim, precisava ser firme.

— O que você quer agora? — perguntei, tentando manter a voz controlada.

Ele se aproximou mais e deu um beijo suave na minha testa, um gesto que sempre me fazia sentir especial.

— Prometo que vou trabalhar nisso. Não quero te perder por causa de inseguranças tolas — ele disse olhando profundamente nos meus olhos.

O peso da mágoa começou a diminuir enquanto eu via sinceridade em seu olhar.

— Tudo bem... só não faça isso de novo, tá?

Um sorriso tímido apareceu em seus lábios.

— Prometo! Agora vamos deixar essa noite pra trás e começar de novo?

— Vamos sim — respondi com um sorriso mais largo agora.

Nos abraçamos apertado e finalmente deixamos as tensões da noite para trás.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 • 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐍𝐀.✧Onde histórias criam vida. Descubra agora