🌊:: ciúmes.
𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍'𝒑𝒐𝒗𝒔.
Hoje era um dia especial. Sn tinha um trabalho incrível com uma marca famosa de roupas esportivas, e eu estava animado para acompanhá-la. Sempre admirei a carreira dela como modelo e influenciadora; ela brilha em tudo que faz. Mas, ao mesmo tempo, havia uma pequena inquietação no meu coração.
Quando chegamos ao estúdio, a energia estava alta. A equipe era super profissional e o lugar estava cheio de luzes e câmeras. Sn estava deslumbrante com seu cabelo solto e um conjunto esportivo que destacava suas curvas. Eu não conseguia tirar os olhos dela.— Pronto para ver minha estrela brilhar? — ela perguntou, piscando para mim enquanto se preparava.
— Sempre! — respondi, tentando esconder qualquer traço de insegurança que pudesse estar surgindo.
Enquanto ela se dirigia ao set de fotos, percebi que o fotógrafo era um cara famoso no ramo esportivo: Lucas Silva. Ele era conhecido por ter trabalhado com algumas das maiores marcas do mundo e tinha um sorriso cativante que fazia qualquer um parecer melhor na câmera. A química entre eles era inegável, e eu não podia evitar a pontada de ciúmes que começou a crescer dentro de mim.
Lucas era charmoso e carismático. Ele elogiou Sn durante a sessão de fotos, fazendo-a rir com suas piadas e comentários divertidos. Eu me vi parado ali, observando como eles interagiam, e a cada risada dela, meu coração apertava mais.
— Você está incrível, Sn! Vamos tentar uma pose mais ousada agora! — Lucas disse, enquanto ajustava a iluminação.
Eu sentia meu sangue ferver enquanto ele se aproximava dela para ajustar sua roupa. Era só uma sessão de fotos, mas parecia muito mais do que isso para mim. A maneira como ele olhava para ela me deixava inquieto.
— Ei, amor! Você não quer vir aqui para ajudar? — Sn me chamou com um sorriso radiante.
Fui até lá rapidamente, tentando parecer relaxado, mas minha mente estava em um turbilhão. Lucas me cumprimentou com um aperto de mão firme e um sorriso amigável.
— E aí, cara! Você é o namorado da modelo mais incrível do mundo?
— Isso mesmo — respondi, tentando manter meu tom casual.
Sn olhou para nós dois e sorriu. Ela parecia tão à vontade com Lucas que eu não conseguia deixar de sentir um pouco de competição. Decidi me concentrar no momento e apoiar minha namorada.
Conforme as fotos continuavam, eu fazia o possível para ficar perto dela. Cada pose dela era perfeita; ela realmente se destacava diante das câmeras. Mas quando Lucas dizia “mais perto” ou “tente isso”, meu estômago revirava.
No intervalo entre as sessões, Sn veio até mim com uma garrafa d'água e aquele sorriso que derretia meu coração.
— O que você achou? Está tudo bem? — perguntou ela, percebendo que eu estava meio distante.
— Está tudo ótimo! Só… você sabe como é esse cara? Ele parece bem… à vontade — respondi cautelosamente.
Ela riu levemente e me deu um tapa brincalhão no braço.
— Ah, Gabriel! É só trabalho! Ele é legal, mas você sabe que você é o único para mim!
Aquelas palavras acalmaram um pouco meu coração. Sabia que Sn só tinha olhos para mim, mas a insegurança às vezes aparecia sem aviso prévio.
A sessão continuou e eu tentei relaxar mais enquanto Sn brilhava diante das câmeras. Quando finalmente terminaram as fotos, Lucas veio até nós novamente.
— Foi ótimo trabalhar com vocês! Sn arrasou! Espero fazer mais trabalhos assim. — disse ele com um sorriso amigável.
Eu apenas acenei com a cabeça enquanto Sn agradecia efusivamente. Assim que Lucas se afastou, puxei-a para perto de mim.
— Você foi maravilhosa lá! Como sempre — declarei sinceramente.
Ela sorriu e se aninhou em meus braços.
— Obrigada por estar aqui comigo. Você sabe que você é tudo para mim!
Aquelas palavras foram como um bálsamo para minha alma. Eu sabia que os ciúmes poderiam ser naturais em algumas situações; o importante era confiar nela e lembrar do amor que compartilhávamos. E assim seguimos juntos naquele dia agitado – eu ao lado da minha estrela brilhante, pronto para enfrentar qualquer desafio juntos.
-