🌊:: onde ele pede você em casamento.
Votem e comentem.
𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍'𝒑𝒐𝒗𝒔.A brisa suave do mar acariciava meu rosto enquanto o sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Era a noite perfeita que eu tinha planejado para nós. O jantar à luz de velas estava impecável, e eu esperava que tudo corresse bem. No fundo, minha ansiedade crescia a cada minuto.
Depois de um delicioso prato de frutos do mar, S/n olhou para mim com aqueles olhos brilhantes que sempre me deixavam sem palavras. Eu podia sentir meu coração acelerar. O momento decisivo estava se aproximando.
- Você gostou do jantar? - perguntei, tentando parecer mais calmo do que realmente estava.
- Estava incrível, Gabriel! Você sempre sabe como me surpreender - ela respondeu com um sorriso que iluminava seu rosto.
Eu sorri de volta, mas a nervosidade começou a se manifestar em minhas mãos. Eu tinha ensaiado tantas vezes o que diria, mas agora todas as palavras pareciam ter desaparecido da minha mente.
Decidi que era hora. Levantei-me e estendi a mão para ela.
- Vamos dar uma volta na praia? - sugeri, tentando esconder meu nervosismo.
Ela assentiu animada e caminhamos juntos pela areia macia. O som das ondas quebrando na costa parecia um pano de fundo perfeito para o que eu estava prestes a fazer. A cada passo, meu coração batia mais rápido.
Chegamos a um ponto mais isolado da praia, onde as luzes da cidade estavam distantes e o céu estrelado se refletia nas águas calmas. Parei e me virei para ela.
- S/n... - comecei, mas minha voz falhou por um instante. Respirei fundo e tentei novamente. - S/n, você sabe o quanto você é especial para mim, certo?
Ela sorriu e assentiu, mas eu podia ver a curiosidade em seu olhar.
- Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, você trouxe tanta alegria à minha vida. Cada momento ao seu lado é uma nova aventura... e eu não consigo imaginar meu futuro sem você.
O nervosismo estava se transformando em empolgação, mas ainda assim minhas mãos tremiam levemente enquanto eu buscava no bolso da calça a pequena caixinha que guardava o anel.
- Eu... eu preparei algo especial para este momento - disse, abrindo a caixinha com cuidado.
Os olhos dela se arregalaram ao ver o anel brilhante sob a luz da lua.
- Gabriel... - ela sussurrou, claramente surpresa.
Meus joelhos quase fraquejaram enquanto eu me ajoelhava na areia diante dela.
- S/n... você aceita ser minha esposa? Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando e te fazendo feliz todos os dias.
Ela ficou em silêncio por um instante que pareceu uma eternidade. O mundo ao nosso redor desapareceu; só existíamos nós dois sob as estrelas.
Finalmente, ela sorriu com lágrimas nos olhos e respondeu:
- Sim! Sim! Eu aceito!
Coloquei o anel em seu dedo e nos levantamos juntos em um abraço apertado. O calor do momento era indescritível. A felicidade transbordava enquanto ela me olhava com amor e surpresa.
- Eu não consigo acreditar! Você realmente fez isso! - exclamou entre risos e lágrimas.
- E foi tudo por você - respondi sorrindo largamente.
Nos perdemos em um beijo apaixonado sob as estrelas, enquanto as ondas continuavam a dançar na praia ao nosso redor. Era o início de uma nova jornada juntos.