03

821 21 0
                                    


🌊:: Cozinhando juntos.

🌊:: Cozinhando juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.


𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍'𝒑𝒐𝒗𝒔.

Eu sempre acreditei que a melhor maneira de criar memórias era em torno da comida. E hoje, a ideia de cozinhar um jantar especial com S/n me deixou animado. Depois do dia difícil que tivemos, pensei que uma noite divertida e romântica na cozinha poderia ser o que precisávamos.

- Que tal um jantar temático? Algo divertido!. eu sugeri, tentando trazer um sorriso ao seu rosto. Ela levantou uma sobrancelha, intrigada. - O que você tem em mente?.

- Que tal um jantar italiano? Podemos fazer massas do zero e até preparar um tiramisù de sobremesa. eu propus, sabendo que ela adorava a culinária italiana.

- O que você está esperando? Vamos lá!. S/n respondeu, já com um brilho nos olhos. Eu sabia que tinha acertado.

Nós nos aventuramos na cozinha, colocando música italiana para tocar enquanto organizávamos os ingredientes. A energia estava leve e cheia de risadas. Começamos fazendo a massa fresca. Eu nunca tinha feito isso antes, mas ver S/n tão empolgada me motivava.

- Você tem que amassar mais forte! Isso vai ajudar a massa a ficar perfeita. ela disse, rindo enquanto tentava me ensinar. Eu só conseguia pensar em como era incrível tê-la ao meu lado, mesmo em algo tão simples como fazer massa.

- Olha só! Estou fazendo a massa mais fina do que a sua. eu brinquei, tentando esticar a massa com um rolo. S/n fez uma cara de desdém e veio até mim para mostrar como se fazia direito.

- Deixa eu te ajudar. ela disse enquanto pegava as bordas da massa e começava a moldá-la com delicadeza. O jeito como seus dedos dançavam sobre a superfície me hipnotizava.

Depois de algumas risadas e tentativas frustradas de cortar as massas em formatos perfeitos, finalmente conseguimos fazer alguns raviólis recheados com queijo e espinafre. O cheiro estava maravilhoso e eu não conseguia acreditar que estávamos realmente fazendo isso juntos.

- Agora é hora do molho!. eu declarei, pegando os tomates frescos e outras especiarias.

S/n olhou para mim com um sorriso travesso e disse: - E se colocássemos um pouco de vinho? Para dar um toque especial?.

- Boa ideia!. respondi entusiasmado. Assim, enquanto o molho fervia no fogo baixo, nós abrimos uma garrafa de vinho tinto e brindamos à nossa aventura culinária.

A cozinha estava cheia de aromas apaixonantes e música animada quando decidimos preparar o tiramisù para a sobremesa. - Esse é o meu favorito!. S/n exclamou enquanto batíamos as claras em neve.

- E o meu também! Espero conseguir impressioná-la. brinquei, piscando para ela.

Enquanto montávamos as camadas do tiramisù, nossos olhares se encontraram frequentemente e cada sorriso compartilhado tornava tudo mais especial. O calor da cozinha não se comparava ao calor que sentia no coração; cada momento era mágico.

Finalmente, após horas de trabalho e muitas risadas, sentamos à mesa para desfrutar da nossa criação. As velas estavam acesas, criando uma atmosfera íntima e romântica.

- Eu não consigo acreditar que fizemos tudo isso juntos. S/n disse enquanto servíamos os pratos.

- E foi só o começo! Podemos fazer disso uma tradição. eu respondi, segurando sua mão sobre a mesa.

Os primeiros garfadas foram pura alegria cada mordida era uma explosão de sabores que nos fazia sorrir ainda mais. Quando chegamos à sobremesa, S/n fez uma expressão de felicidade ao provar o tiramisù.

- Está perfeito! Você realmente sabe como deixar as coisas melhores. ela disse com sinceridade.

Naquele momento, percebi que cozinhar junto dela não era apenas sobre comida; era sobre criar laços, compartilhar risos e construir memórias que durariam para sempre. E tudo isso começou com uma ideia simples cozinhar juntos.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 • 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐍𝐀.✧Onde histórias criam vida. Descubra agora