30

535 24 0
                                    

🌊:: Grande jogo.

Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.
𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍'𝒑𝒐𝒗𝒔

Hoje era um dia especial. O sol brilhava como se estivesse fazendo uma apresentação só para nós. Eu mal conseguia conter a empolgação ao sair de casa, finalmente conseguindo um tempo livre para ver o primeiro jogo da escolinha de futebol do nosso pequeno Lucca.

— S/n, você viu onde deixei a bandeira do time? — gritei enquanto corria pela casa, tentando encontrar tudo que eu precisava.

— Olha no carro, Gabriel! Você deixou lá na última vez que fomos ver o jogo! — ela respondeu, rindo da minha correria.

Corri até o carro e encontrei a bandeira, segurando-a como se fosse um troféu. Quando voltei para dentro, S/n estava pronta, com um sorriso lindo e uma camiseta do time do Lucca.

— Pronto para torcer? — ela perguntou, piscando.

— Sempre! Vamos fazer muito barulho para apoiar nosso craque! — respondi, sentindo a adrenalina subir.

Chegamos ao campo e a energia era contagiante. As crianças estavam se aquecendo, e eu podia ver o Lucca lá no meio, todo animado e vestindo seu uniforme. Ele olhou para nós e acenou com um sorriso enorme que derreteu meu coração.

— Olha pra ele! Está tão empolgado! — S/n disse, segurando minha mão.

— É isso aí! Ele vai arrasar hoje! — eu respondi, já imaginando todas as jogadas incríveis que ele faria.

O apito soou e o jogo começou. Eu gritei, pulei e torci como se estivesse na final da Copa do Mundo. Lucca correu pelo campo com toda a garra, driblando os amigos e tentando marcar o gol.

— Vai, Lucca! Chuta pro gol! — eu gritava enquanto a emoção tomava conta de mim.

A cada jogada dele, meu coração batia mais forte. E quando finalmente ele pegou a bola na área e chutou com toda a força… GOL! A bola entrou no fundo da rede e eu explodi de alegria!

— É isso aí!!! GOOOL!!! — gritei tão alto que acho que todos os vizinhos ouviram.

S/n pulou em cima de mim comemorando junto. As crianças estavam enlouquecendo de alegria no campo e eu mal podia acreditar no quanto nosso filho estava indo bem.

Quando o jogo terminou, o time do Lucca venceu por 3 a 1! A felicidade era palpável, e eu não conseguia parar de sorrir.

— Você viu isso? Ele foi incrível! — S/n disse com os olhos brilhando.

— Foi demais! Meu coração ainda tá acelerado! Vamos falar com ele? — sugeri enquanto procurávamos nosso pequeno atleta entre as crianças.

Encontramos Lucca cercado pelos amigos, todos comemorando. Ele nos viu e correu até nós com um sorrisão no rosto.

— Papai! Mamãe! Eu fiz um gol! — ele exclamou todo animado.

— E foi um gol maravilhoso, campeão! Estamos tão orgulhosos de você! — eu disse enquanto o abraçava apertado.

S/n também deu um abraço apertado nele antes de perguntar:

— O que você acha de irmos comemorar? Que tal um sorvete?

Os olhos de Lucca brilharam ainda mais.

— Sorvete? Uhuuuul! Sim!!!

Saímos em direção à sorveteria mais próxima. No caminho, conversávamos sobre o jogo e como cada jogada tinha sido incrível. O Lucca estava radiante, contando suas próprias versões das jogadas com uma animação que só ele tinha.

Na sorveteria, escolhemos os sabores mais malucos possíveis: eu fui de chocolate com marshmallow e S/n escolheu morango com pedaços de frutas. O Lucca decidiu por um sorvete colorido que parecia ter todos os sabores do arco-íris!

— Esse dia foi perfeito! — S/n disse enquanto saboreava seu sorvete.

— E ainda tem muito mais pela frente! Esse é só o começo das nossas aventuras juntos como uma família — eu completei olhando para eles dois com todo meu amor.

E assim seguimos rindo e nos divertindo, sabendo que aquele era apenas mais um capítulo da nossa linda história juntos.

---

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄'𝐒 • 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐌𝐄𝐃𝐈𝐍𝐀.✧Onde histórias criam vida. Descubra agora