cap.5 - ENTRE SOBRAS E SEGREDOS

28 4 0
                                    


O sol estava se pondo quando cheguei em casa, minha mente girando com as descobertas recentes. A sensação de urgência era palpável; eu sabia que precisava agir rapidamente. A primeira coisa que fiz foi me sentar ao computador e começar a pesquisar tudo o que pude sobre os aplicativos que encontrei no tablet.

Horas se passaram enquanto eu navegava por fóruns de tecnologia e artigos especializados. Descobri que os aplicativos de rastreamento permitiam monitorar a localização de qualquer pessoa em tempo real e eram frequentemente usados para espionagem. Meu estômago se revirou ao pensar em Alex utilizando essas ferramentas. Ele não estava apenas escondendo algo; ele estava planejando algo que precisava ser detido.

Mas então, algo chamou minha atenção. Um dos aplicativos tinha uma função de mensagem criptografada, que era usada para comunicação secreta. Se Alex estava usando esse aplicativo, ele estava conversando com alguém em um nível que eu ainda não compreendia. Meu coração acelerou com a ideia de que a chave para resolver esse mistério estava escondida nas mensagens que ele trocava.

Decidi que precisava acessar essas mensagens para entender o que estava acontecendo. Mas como? Eu não tinha ideia de como hackear um aplicativo ou mesmo se era possível sem deixar rastros. No entanto, a pressão e o desejo de desvendar a verdade eram maiores.

Com esse pensamento, comecei a vasculhar fóruns de hacking e tutoriais online, tentando aprender o básico sobre como invadir uma conta. Não era a maneira mais ética ou legal, mas a urgência me forçava a buscar qualquer solução.

De repente, o som de uma mensagem no meu celular me fez pular. Era uma mensagem de Louis.

— Ari, precisamos conversar. Encontrei algo que pode ser importante.

Minha mente começou a correr. O que Louis poderia ter encontrado? A curiosidade superou o medo e decidi me encontrar com ele.

Nos encontramos em um café discreto, longe das vistas curiosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos encontramos em um café discreto, longe das vistas curiosas. Louis parecia ansioso, e eu podia ver a preocupação em seus olhos.

— Aria, eu estava revisando algumas câmeras de segurança ao redor da escola e encontrei algo que pode te interessar. — Ele me entregou um pen drive. — Esses arquivos mostram Alex entrando em uma loja de eletrônicos algumas vezes, e algo parece estranho. Veja você mesma.

O pen drive continha vídeos e imagens de Alex em várias ocasiões. Eu observei atentamente e notei algo peculiar. Em uma das imagens, Alex estava conversando com um homem desconhecido. O encontro parecia breve, mas o homem entregou a Alex uma caixa pequena e misteriosa antes de desaparecer em uma rua lateral.

— Você acha que essa caixa é o que ele está escondendo? — Perguntei a Louis, tentando manter a calma.

— Pode ser. E tem mais: esse homem, eu o reconheço. Ele é um associado de um grupo que lida com tecnologia avançada e vigilância. — Louis explicou.

Fright Nights Where stories live. Discover now