cap.9 - O COMEÇO DE UM NOVO CAPÍTULO

25 3 0
                                    


Atualmente...

Eu voltei à realidade, minha mente ainda presa nas lembranças. O peso do que aconteceu nunca vai me abandonar. O dia em que eu tirei uma vida é uma sombra que me atormentará para sempre. Depois de um ano inteiro de angústia e arrependimento, decidi que era hora de ir embora. Não quero mais nada desta cidade. O único ponto de saudade será meus pais.

Louis, meu melhor amigo, foi um alicerce inabalável durante aqueles momentos sombrios. Mas ele se mudou com a família, e nossos contatos se tornaram raros, limitados às mensagens no celular. Mesmo assim, sempre conseguimos nos comunicar. Agora, estou partindo para a cidade que sempre me fascinou, especialmente no Halloween: transylvania

Comprei um apartamento acolhedor em um bairro que promete ser ótimo. Estou prestes a iniciar a faculdade e, finalmente, recomeçar minha vida. Vou ser dona do meu próprio destino, e me pergunto: o que de ruim pode acontecer agora?

Enquanto me preparo para deixar tudo isso para trás, sinto uma nova esperança. Transylvania me espera, e estou ansiosa para abraçar essa nova fase da minha vida.

Cheguei a Transylvania com o sol ainda baixo no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cheguei a Transylvania com o sol ainda baixo no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. O ar fresco e um pouco úmido me envolveu, uma mudança bem-vinda após o calor sufocante que deixei para trás. Enquanto dirigia pelas ruas, me maravilhei com as casas antigas e as ruas estreitas, cada uma com sua própria história, parecendo sussurrar segredos do passado.

Encontrei meu novo apartamento, um espaço modesto no terceiro andar de um prédio de estilo clássico. A sensação de entrar ali foi uma mistura de ansiedade e excitação. O lugar era acolhedor, com janelas grandes que deixavam a luz natural entrar e uma pequena varanda com vista para uma praça arborizada. Fiz uma rápida inspeção, sentindo a textura das paredes e o cheiro fresco da pintura. A ideia de decorar este espaço e transformá-lo em um lar me trouxe uma paz inesperada.

À medida que montava meus móveis e desempacotava caixas, comecei a sentir uma conexão com a cidade. As ruas tinham um charme peculiar, com uma mistura de arquitetura medieval e moderna. Durante uma breve caminhada para explorar o bairro, me deparei com uma pequena livraria que parecia saída de um conto de fadas. O dono, um senhor idoso com um sorriso gentil, me cumprimentou calorosamente e ofereceu ajuda para encontrar o que eu precisasse.

No caminho de volta, passei por um café aconchegante com um cheiro delicioso de café fresco no ar. Decidi entrar e me servir de uma xícara para relaxar um pouco. Sentei-me em uma mesa perto da janela, observando os moradores e a movimentação da cidade. Havia um sentimento de novidade no ar, uma promessa de oportunidades e aventuras por vir.

Enquanto refletia sobre o que deixei para trás e o que ainda estava por vir, uma sensação de alívio e esperança começou a se formar dentro de mim. Transylvania, com sua mistura de mistério e tradição, parecia ser o lugar perfeito para um novo começo. As ruas e os rostos novos eram agora o cenário da minha vida em construção.

Fright Nights Where stories live. Discover now