O clima na Clareira estava surpreendentemente mais leve naquele dia.
Os corredores estavam mais relaxados, e a tensão dos dias anteriores parecia ter dado lugar a uma atmosfera mais tranquila.
Minho, como de costume, estava brincando e provocando, mas hoje, suas indiretas pareciam mais divertidas do que incômodas.
Thomas e eu, claramente mais à vontade, reagíamos às provocações com sorrisos e flertes que tornavam o ambiente ainda mais leve e divertido.
Enquanto estávamos no café da manhã, Minho soltou uma indireta que foi direto ao ponto.
-Então, Scarlett, ouvi dizer que você e Thomas estão passando um tempo de qualidade juntos no labirinto. Como está sendo essa exploração?- Ele provocou
A indireta foi tão direta que Thomas e eu trocamos um olhar incrédulo.
O clima ao nosso redor estava carregado de expectativa. Os outros clareanos começaram a prestar atenção em nós, rindo discretamente e esperando a nossa reação.
-Bom, estamos fazendo boas descobertas.- respondi, tentando manter a seriedade, mas não conseguindo esconder um sorriso.
Thomas me acompanhou, seu olhar cintilando com um misto de diversão e carinho.
-Sim, e alguns dos nossos encontrinhos são bastante... iluminadores.- ele disse, piscando para mim.
Essa troca de palavras causou risos entre os clareanos e um sorriso satisfeito no rosto de Minho.
Thomas e eu começamos a flertar descaradamente na frente de todos, mantendo a leveza e o humor.
-Ah, é?- eu perguntei, levantando uma sobrancelha.- E o que mais você tem encontrado por aí, Thomas?
-Bem.- ele respondeu, aproximando-se um pouco mais.- além das maravilhas do labirinto, eu diria que você é uma das melhores descobertas.
Nós estávamos tão próximos agora que podia sentir a respiração dele. Thomas me olhou com um sorriso suave e os olhos brilhando.
Era impossível não se sentir atraída por ele.
-Você sempre sabe como fazer um dia melhor.- eu disse, baixando a voz.
E por um momento esquecemos todos ao nosso redor.
Estávamos prestes a nos beijar novamente, os nossos rostos quase se tocando, quando Minho decidiu interromper.
-E aí, pombinhos, não vão poupar ninguém dos detalhes, não é?- Minho gritou com um sorriso enorme.
Rimos, nossos rostos corando com a interferência, mas sem se importar com o momento perdido.
O flerte continuava forte entre nós, e não era difícil perceber que ambos estávamos gostando da atenção que estávamos recebendo.
Quando saímos do labirinto mais tarde naquele dia, estávamos cheios de energia. Durante o almoço, Thomas fez um comentário engraçado que fez todos rirem.
-Então, descobrimos que o labirinto tem uma política de não perturbe a diversão.- ele disse, com um sorriso brincalhão.- Caso contrário, você pode acabar preso com um verdugo.
Os clareanos riram, e a leveza do dia continuou. Minho, claro, não perdeu a oportunidade de provocar mais uma vez.
-Olha só, o grande explorador e a sua parceira de aventuras.- ele disse, piscando para nós.- Como foi a última exploração?
Thomas e eu respondemos com mais flertes. O clima estava tão descontraído que a interação parecia natural.
-Ah, foi uma verdadeira viagem.- Thomas respondeu, o tom de sua voz carregado de significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything I didn't tell you
RomansaOnde Scarlett acorda dentro de uma caixa de metal e se vê em um local isolado onde só há garotos. Mas então, depois de um tempo um novo garoto chega na clareira, Thomas, ele e Scarlett se aproximam e se tornam melhores amigos. Será que a relação del...