☀️Meta para o próximo capítulo 17 votos 5 comentários 🌟
Agradeço imensamente a quem votou no último capítulo! ❤️ Ainda me sinto meio desmotivada de postar :v mas... Tamo aí
Últimos dias ao seu lado - INós nos beijamos novamente, um beijo cheio de ternura e amor reprimido, e Jasper me suspendeu em seus braços enquanto nossos lábios se encontravam. Quando finalizamos com pequenos selinhos, ele deslizou o anel no meu dedo, exibindo aquele sorriso de lado que sempre me fazia derreter. A chuva, como sempre, não nos deu trégua em Forks. Olhei para cima e sorri - eu adorava a chuva, desejava poder passar mais tempo sob ela, mas minha condição não me permitia. Logo, Jasper me segurou novamente e, com um movimento rápido, quase veloz, me levou para dentro de casa.
A festa ainda estava acontecendo, mas ele me conduziu diretamente para seu quarto. Ao chegar, ele me entregou uma toalha e algumas roupas secas. Agradeci, e fui ao banheiro me trocar. Quando voltei, não consegui segurar o riso. As roupas dele eram imensamente largas para mim, e isso me fez cair na gargalhada. Ele riu junto, o que deixou o momento ainda mais leve e íntimo.
- Jaz, você pode me levar para casa? - perguntei, já sentindo o cansaço tomar conta de mim.
- Não gostaria de ficar mais um pouco? - Ele perguntou com um leve tom de tristeza.
- Adoraria, mas já me sinto cansada...
Ele soltou um pequeno sorriso, resignado, e me estendeu a mão. Descemos as escadas juntos, e lá embaixo, Bella me apresentou a seus amigos da escola e alguns da reserva. Eu os cumprimentei educadamente, mas o cansaço já me dominava tanto que mal conseguia prestar atenção. Minhas pernas começavam a falhar.
Jasper e Edward trocaram olhares, ambos notando o que estava acontecendo. Logo, a voz de Edward cortou o ar com urgência:
- Segure-a, Jasper.
No instante seguinte, senti minhas pernas fraquejarem de vez, e se Jasper não estivesse ao meu lado, eu teria caído. Todos me olhavam com preocupação, enquanto Bella rapidamente correu para pegar um dos meus cilindros de oxigênio. Ela o colocou sobre mim, e mesmo assim, minha respiração continuava irregular. Cada fôlego parecia uma luta.
- Eu... me sinto... cansada... - murmurei, tentando respirar fundo, mas sem sucesso. Asfixiada ainda mais pela vergonha, olhei em volta e me vi cercada por olhares de várias pessoas desconhecidas, e tudo que eu queria era desaparecer.
- Por favor, Jaz... me leve para casa - implorei com os olhos marejados.
Jasper me pegou no colo, seu rosto carregado de angústia, e me levou para fora da casa. Edward e os outros avisaram que chamariam Carlisle, mas Jasper apenas acenou com a cabeça. Nada mais importava agora além de me tirar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiros dias ao seu lado
VampireMarie Delphine Giordano, uma jovem doce e cheia de vida, enfrenta um câncer terminal que ameaça roubar seus últimos dias. Quando se muda para Forks em busca de um tratamento com o Dr. Carlisle Cullen, ela não espera encontrar algo ainda mais poderos...