Joshua acorda cedo naquela manhã. Ele se veste de forma simples e segue a pé até a cafeteria onde trabalha até às 18:00. Em seguida, ele se dirigirá para a boate. Hoje, ele precisa comprar remédios para seu irmão, que está doente. Sem pais para cuidar deles, os dois precisam se esforçar para se manter. Joshua conseguiu arrumar dois empregos rapidamente, graças à sua história de vida difícil.
Na cafeteria, um dos atendentes e amigo do irmão de Joshua, Wooyoung, o cumprimenta:
— Shua Hyung, o Yeosang melhorou?
Joshua suspira e responde:
— Ainda não, Woo. Acho que vou ter que levá-lo ao médico novamente.
Wooyoung balança a cabeça em solidariedade:
— Espero que ele melhore logo. Ele faz falta na faculdade e no grupo.
Joshua ajusta o avental e sorri, embora com preocupação:
— Também espero, Woo.
Horas depois, ao perceber que era hora de ir embora, Joshua fecha a cafeteria. Como a dona do estabelecimento confia nele para fechar o local, ele faz isso e deixa a chave no lugar habitual, já que às vezes a própria dona abre a cafeteria e eles revezam a chave.
Ao chegar em casa, Joshua encontra seu irmão, Yeosang, em pé na cozinha.
— Você não deveria estar em pé — diz Joshua, preocupado.
Yeosang, com um olhar cansado, responde:
— Irmão, acho que preciso ficar aos cuidados do hospital. — Ele leva o remédio à boca.
— A crise começou de novo? - Joshua se aproxima com uma expressão preocupada
Yeosang se encosta no balcão da cozinha e confirma:
— Piorou.
Joshua pensa por um momento antes de falar:
— Você acha que consegue ficar sozinho esta noite? A Sra. Kim me ligou dizendo que tem um cliente que só quer ser atendido por um ômega, e todo o dinheiro desse cliente ficará comigo.
— Você vai transar com os clientes de novo? - Pergunta confuso com a fala do Joshua
Joshua, um pouco desconcertado, responde:
— Eu só fiz isso três vezes, Hong Yeosang, e... — Ele hesita e, depois de pensar, completa — Acho que não vou precisar transar com ele.
— Consigo ficar sozinho. Se precisar de ajuda, chamo o Jongho.
Joshua franze a testa e corrige o irmão
— Se precisar de alguma coisa, chame o Wonwoo ou o Jun, não o seu namoradinho.
Yeosang revira os olhos, e Joshua sorri.
— Vou tomar um banho e me arrumar para o trabalho. Você fica na cama e descansa.
Yeosang faz uma uma careta com a fala do irmão antes de responder o mesmo
— Na cama, cama, não posso fazer nada. - diz um pouco irritado, ele odiava ficar na cama o tempo todo
— Se você for ao hospital e ficar internado, terá que ficar apenas na cama. Então é melhor ficar em casa e quieto. - Responde com tom de leveza na voz
— Irmão, se piorar… - Fala com um tom sério
Joshua o interrompe gentilmente:
— Eu te levo para o hospital. — Ele dá um beijo na testa do irmão. — Vou me arrumar para o trabalho.
Yeosang, já indo em direção ao seu quarto, brinca com o irmão
— Se for transar, use camisinha.
— Eu não vou transar, garoto. - Diz sorrindo e retruca a fala do mais novo
❏❏❏❏❏❏❏❏❐❐❐❖❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏
Joshua toma um dos remédios da cartela, aliviando um pouco a tensão.
Ele e Yeosang sofrem de Síndrome da Lua Negra, uma condição rara que afeta alguns ômegas Lúpus Puros. Os portadores dessa doença têm uma sensibilidade extrema à luz da lua cheia, o que pode desencadear sintomas físicos e emocionais graves.
Joshua sobe as escadas para a área dos alfas, carregando uma bandeja vermelha com vinho, whisky e dois copos. Os olhares dos alfas o fazem sentir-se desconfortável, mas ele se mantém calmo e entra em uma sala decorada em tons de vermelho e preto. A sala possui um sofá de quatro lugares, uma cama e um armário que ele prefere evitar.
Ele coloca a bandeja sobre uma pequena mesa e nota que a sacada está aberta. O aroma de pinho fresco preenche o ambiente, indicando a presença do alfa.
Com um copo em mãos, Joshua tenta chamar a atenção do alfa:
— O senhor prefere qual bebida? — pergunta, tentando elevar a voz para que o alfa ouça.
Uma voz rouca responde, fazendo com que Joshua se arrepie:
— Qual você recomendaria?
Joshua hesita por um momento, gaguejando
— O Vinho... Vinho é uma delícia.
O alfa, agora mais próximo, responde com um sorriso divertido nos lábios
— Então pode ser vinho. E pode me chamar de Yoon Jeonghan.
Joshua tenta recuperar a compostura e se prepara para o que vem a seguir.
Notas da Autora
Até a próxima!Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais
Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - Jihan
FanfictionHong Joshua, ou Hong Jisoo, como poucas pessoas o conheciam por esse nome, era um Ômega que trabalhava em uma boate chamada "I Love Drinks". Joshua, por ser um ômega extremamente sensível e especial aos olhos do casal de donos do estabelecimento, se...