➳ Chapter Seven

13 3 1
                                    

A noite estava silenciosa, exceto pelo barulho abafado de uma discussão acalorada que vinha do andar de baixo. Joshua despertou com o som, o coração acelerado. Ele se levantou com dificuldade, o corpo ainda fraco, e caminhou até a escada, a curiosidade e a preocupação estampadas no rosto.

Com cuidado, ele desceu os degraus, o som dos passos abafado pelo carpete. O que ele viu na sala de estar o deixou em choque. Um homem de terno escuro, com cabelos pretos e bem arrumados, estava de pé ao lado de um jovem com cabelos longos e negros. A tensão no ar era palpável, e seus pais estavam claramente agitados.

— Vocês acham que têm o direito de simplesmente invadir uma casa de família e fazer ameaças? — a voz de sua mãe, Layla, estava carregada de indignação.

— Foi o seu marido quem nos procurou. Eu quero meu dinheiro de volta! — o homem de terno retrucou, a frieza em seu tom.

— Eu prometi pagar, estou juntando o dinheiro. Por favor, só mais um pouco de tempo — implorou seu pai, Sang-hun, a voz desesperada.

— Já esperamos demais! — a voz do homem se elevou, e ele se virou para o jovem ao seu lado. — Yoon, vá para o carro!

O garoto, que parecia ter a mesma idade de Joshua, olhou diretamente para ele. Com um gesto quase imperceptível, seus lábios se moveram em um sussurro silencioso: "Corra".

O coração de Joshua disparou, e ele se viu voltando rapidamente para o presente, o som da discussão e o olhar do garoto ainda frescos em sua mente. Ele acordou suado, o pesadelo de uma memória dolorosa ainda o assombrando. Olhando para o braço arranhado, ele murmurou para si mesmo:

— Pesadelo com aquele dia? Sério?!

Ele se levantou do chão com esforço, o corpo pesando. Dirigiu-se ao banheiro para um banho rápido, tentando se recuperar da noite tumultuada. O espelho refletia um homem esgotado, com olheiras profundas e uma expressão de derrota.

— Eu só queria ser feliz, pelo menos uma vez na vida. Será possível? — sussurrou Joshua, a voz cheia de desespero e cansaço.

---

Naquela manhã, Jeonghan estava parado na frente da casa de seu pai, a sensação de ansiedade se misturando com a determinação. Ele respirou fundo, tentando reunir coragem.

— Coragem, Yoon Jeonghan! — murmurou para si mesmo antes de atravessar o portão e entrar na casa.

Ele caminhou pelo corredor com firmeza, suas passadas decididas ressoando no piso polido. Ao chegar no escritório, ele abriu a porta com uma mão firme e encontrou seu pai sentado atrás da mesa, uma expressão imperturbável no rosto.

— Resolveu vir me visitar, filho? — Jun-seo perguntou, um sorriso irônico nos lábios.

— Mande o Minghao parar de me seguir — Jeonghan começou, a voz dura e autoritária.

— Tenho que ficar de olho no futuro dono da máfia — Jun-seo respondeu, a calma em seu tom contrastando com a frustração de Jeonghan.

— Eu não vou assumir esses negócios. Cuidarei apenas da empresa! — Jeonghan declarou, a determinação clara em cada palavra.

— Por que não quer assumir? — Jun-seo indagou, o tom de curiosidade misturado com uma pitada de desdém.

— Aos meus 16 anos, você me manipulou para ir com você naquela casa. O senhor matou a família inteira — Jeonghan falou, a voz carregada de amargura.

— Não matei a família inteira, um dos filhos deles sobreviveu — Jun-seo respondeu com uma calma inquietante.

— É uma ordem, não quero Minghao me seguindo e não vou assumir a máfia — Jeonghan exigiu, o olhar firme.

— Não se esqueça que sou seu pai. Não pode simplesmente me dar ordens — Jun-seo disse, a voz um misto de autoridade e desafio.

— Você não está em perfeito juízo para fazer isso, pai. E, por favor, mantenha o Hyungwon longe da minha casa — Jeonghan respondeu, a raiva contida e a dor evidente em sua voz. Com isso, ele se virou e saiu do escritório, o som dos seus passos ecoando pelo longo corredor até a saída.

Ao sair, ele olhou para o jardim e uma memória dolorosa ressurgiu, como um eco distante.

— Não quero que você tenha o mesmo destino que seu pai, Hannie — a voz suave de sua mãe, Soo-min, reverberava em seus ouvidos, enquanto ela acariciava a cabeça do filho. — É muito ruim?

— Você tem apenas 7 anos, não sabe o que realmente é ruim na máfia. Mas um dia você descobrirá e verá que é a pior coisa.

Jeonghan fechou os olhos, suspirando profundamente. Sua mãe havia morrido por causa das ações de seu pai, e ele lutava para se manter afastado das sombras da máfia. Mas era uma luta difícil, quase impossível de vencer.

 Mas era uma luta difícil, quase impossível de vencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da Autora
Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais

Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda

My Love - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora