➳ Chapter Nine

12 3 2
                                    

Depois de se certificar de que Joshua estava confortável e descansando, Jeonghan recebeu uma ligação suspeita. A voz no telefone, distorcida e ameaçadora, exigia uma reunião em um local desconhecido. Sem pensar duas vezes, Jeonghan deixou um recado para Joshua e saiu discretamente durante a noite.

Ele entrou no carro e seguiu as instruções fornecidas pela ligação. O trajeto o levou a uma área isolada e escura, onde o ambiente parecia carregar uma tensão palpável. Quando estacionou, seus instintos de alfa estavam alerta, e ele sabia que a situação não seria simples.

Ao chegar ao local, Jeonghan encontrou um pequeno edifício abandonado, iluminado apenas por luzes fracas e intermitentes. Ele respirou fundo e entrou, movendo-se com cautela até o centro da sala. A atmosfera estava carregada de uma sensação opressiva, e um frio cortante preenchia o espaço.

— Está bem, Senhor Kim, diga seus planos e vamos acabar com a farsa — Jeonghan declarou com firmeza, sua voz ecoando pelo ambiente vazio.

Do lado oposto da sala, uma figura emergiu das sombras. Era Jun-seo, o pai de Jeonghan, sua presença imponente e autoritária.

— Eu tentei te dar uma criação tão boa, só que você simplesmente é igual a ele. Eu me fingi cedo pela traição da sua mãe — Jun-seo começou, seu tom carregado de ressentimento.

Jeonghan cerrou os punhos, a raiva e a dor claras em seu rosto.

— Traição? Você a traiu durante todo o casamento. Aliás, o casamento de vocês foi um arranjo. Meu verdadeiro pai era o alfa da minha falecida mãe.

Jun-seo riu de forma amarga.

— Eu poderia ter acabado com essa situação muito antes, só que escolhi você para cuidar e abandonar o seu... o seu quê? Como era o nome do outro que te acompanhou no ventre daquela vadia?

— Não chame minha mãe assim! — Jeonghan gritou, seu tom feroz e cheio de indignação.

Jun-seo deu um passo à frente, a expressão sombria e ameaçadora.

— Acredita que pode desafiar-me? Seu lugar sempre foi submisso, Jeonghan. E você está prestes a aprender uma dura lição.

Antes que Jeonghan pudesse reagir, Jun-seo fez um sinal para dois homens saírem das sombras. Eles se aproximaram rapidamente, e uma luta violenta se iniciou. Jeonghan lutou com habilidade e determinação, mas os adversários eram bem treinados e numerosos.

O confronto foi intenso e brutal. Jeonghan conseguiu se esquivar e contra-atacar com agilidade, mas a quantidade de inimigos e a força bruta dos atacantes estavam começando a pesar contra ele. Ele sentia a exaustão tomando conta e sua visão começava a turvar.

Em meio à luta, um dos homens conseguiu se aproximar com uma seringa. Sem que Jeonghan pudesse reagir, a seringa foi cravada em seu braço. Uma sensação de formigamento começou a se espalhar pelo corpo de Jeonghan, e ele tentou resistir, mas a droga começou a fazer efeito rapidamente.

Jeonghan lutou para manter a consciência, mas seus movimentos ficaram cada vez mais lentos e descoordenados. O ambiente ao seu redor começou a girar, e ele sentiu-se desmoronar. Sua visão escureceu até que ele caiu no chão, desmaiado.

Jun-seo observou a cena com um olhar frio e calculista.

— Como sempre, você falhou em corresponder às minhas expectativas. Talvez agora você entenda a diferença entre o poder e a fraqueza.

Os homens de Jun-seo arrastaram Jeonghan para um canto, longe dos olhares curiosos e da luz fraca do ambiente. Jun-seo fez um gesto para que eles se ocupassem da "limpeza" e saiu, deixando o lugar em um silêncio perturbador.

Naquele momento, Jeonghan estava inconsciente e vulnerável, enquanto a noite avançava com uma sensação de inquietação e perigo iminente.

Naquele momento, Jeonghan estava inconsciente e vulnerável, enquanto a noite avançava com uma sensação de inquietação e perigo iminente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora
Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais

Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda

My Love - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora