Chapter Fifteen

9 2 0
                                    

Jeonghan observava Joshua regando as flores do grandioso jardim do castelo. O aroma das flores se misturava ao frescor da manhã, e o sorriso sereno no rosto do ômega fazia o coração de Jeonghan se aquecer. Ele não queria interromper aquele momento mágico, onde a luz do sol refletia nos cabelos de Joshua, mas havia algo importante que precisava ser dito.

Ele se aproximou com passos suaves, envolvendo a cintura do marido com um braço firme e carinhoso, surpreendendo-o.

— Hannie, que susto — Joshua exclamou, deixando escapar uma risada leve, que soava como uma melodia para os ouvidos de Jeonghan.

O alfa sorriu de volta, sentindo-se envolto em uma paz que apenas Joshua sabia proporcionar. Sem resistir, deixou um selinho suave nos lábios do ômega, saboreando a doçura daquele instante que, ele sabia, logo seria quebrada.

— Meu querido ômega, precisamos conversar sobre algo sério — murmurou Jeonghan, com a voz um pouco mais pesada.

Joshua arqueou as sobrancelhas, estranhando o tom grave do marido.

— Que assunto, Hannie? — perguntou, a preocupação surgindo em seus olhos castanhos.

Jeonghan soltou um suspiro, mantendo o olhar fixo no de Joshua. A dor de ter que compartilhar aquela verdade lhe apertava o coração.

— Você sabe que estamos em guerra... e o conselho decidiu que eu preciso liderar as tropas. Nossos inimigos estão se fortalecendo, e se eu não for...

— Você vai para a frente de batalha? — A voz de Joshua tremeu, e ele sentiu o peito apertar. — Não, Jeonghan... você prometeu. Prometeu que não iria.

Jeonghan segurou o rosto de Joshua com delicadeza, os dedos acariciando sua pele macia enquanto o olhava com um misto de amor e culpa.

— Amor, eu sei o que prometi... — ele começou, tentando manter a calma, mas vendo a dor nos olhos do marido era como uma lâmina em seu coração.

— Não... — Joshua sussurrou, a voz se partindo. Ele se atirou nos braços de Jeonghan, envolvendo-o num abraço apertado, desesperado. — Você vai quebrar nossa promessa...

— Eu vou voltar, meu anjo. — Jeonghan sussurrou contra seus cabelos, tentando firmar sua voz. — Eu vou voltar para você.

— E se você não voltar? — A voz de Joshua era um fio de desespero, e ele olhou nos olhos de Jeonghan, buscando alguma certeza. — Eu não quero te perder...

— Eu vou lutar com tudo o que tenho para voltar para você. — Jeonghan prometeu, segurando-o ainda mais firme. — Porque você é meu lar, Joshua. Eu não vou te deixar.

O silêncio caiu entre eles, apenas o som suave das folhas sendo balançadas pelo vento preenchendo o vazio. O ômega respirou fundo, tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair, mas seu coração estava em pedaços.

— Então, me prometa mais uma coisa, Jeonghan. — Joshua pediu, a voz baixa e entrecortada. — Que você vai se cuidar. Que você não vai se colocar em perigo desnecessário.

— Eu prometo, meu amor. — Jeonghan respondeu, sentindo a dor e o amor misturados em cada palavra. — Eu prometo que vou fazer de tudo para voltar para você.

Ele se afastou um pouco, segurando o rosto de Joshua entre as mãos e depositando um beijo terno em sua testa, como um juramento silencioso. A guerra estava cada vez mais próxima, mas ele carregaria a imagem daquele momento no jardim, o sorriso de seu amado, como seu maior motivo para sobreviver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Love - Jihan Onde histórias criam vida. Descubra agora