Após a visita tensa na casa de seu pai, Jeonghan decidiu buscar um momento de paz na praça do bairro. Ele precisava de um lugar tranquilo para processar seus pensamentos, mas, ao se perder em suas preocupações, sentiu um corpo esbarrar contra o seu.
— Me desculpe! — Jeonghan exclamou, virando-se rapidamente para encarar a pessoa que o esbarrara. Seus olhos se arregalaram ao reconhecer o ômega à sua frente. — Joshua?
— Jeonghan? — Joshua respondeu, sua voz carregada de surpresa e cansaço.
— Não esperava te encontrar aqui — Jeonghan disse, a preocupação evidente em seu tom. — Sinto muito pela sua perda. Você parece exausto. Venha, vamos para casa. Você não está bem.
Joshua hesitou, a dor em seus olhos era clara, mas ele tentou se manter firme. — Não, eu estou bem. Só preciso de um tempo sozinho.
Jeonghan não se deixou enganar. — Não minta para mim, Joshua. Você está pálido e fraco. Precisamos cuidar de você. Vou te levar para casa e preparar uma sopa quente.
Com relutância, Joshua aceitou a ajuda de Jeonghan. O apoio gentil e constante foi um alívio para ele, e o caminho até a casa do ômega foi feito em um silêncio reconfortante. Ao chegarem, Jeonghan o acomodou no sofá com cuidado e se dirigiu à cozinha, determinado a preparar algo nutritivo.
Enquanto a sopa fervia, o aroma acolhedor preenchia a casa, e Joshua se sentia gradualmente mais calmo. Ele se deixou ser envolvido pela presença tranquilizadora de Jeonghan, sentindo um agradecimento sincero por ter alguém ao seu lado.
— Aqui está, coma devagar. Vai te fazer sentir melhor — Jeonghan disse, entregando uma tigela de sopa para Joshua.
Joshua começou a comer, sentindo o calor reconfortante da sopa se espalhar por seu corpo cansado. Ele olhou para Jeonghan, os olhos brilhando com gratidão.
— Obrigado, Jeonghan — Joshua murmurou, a emoção clara em sua voz.
Jeonghan sorriu gentilmente e acariciou a cabeça de Joshua, um gesto simples, mas cheio de significado. — Podemos ter nos conhecido pouco, mas estarei sempre ao seu lado, Joshua.
As palavras e o gesto de carinho de Jeonghan trouxeram um conforto inesperado para Joshua. Ele terminou a sopa lentamente, permitindo que o calor e a nutrição revitalizassem suas forças. Jeonghan permaneceu ao seu lado, observando com preocupação e cuidado.
Depois da refeição, Jeonghan lançou um olhar triste para Joshua. — Não precisa enfrentar essa dor sozinho. Se precisar de alguém para desabafar, estarei aqui para te ouvir e apoiar.
Joshua abaixou a cabeça, as lágrimas ameaçando escapar. Finalmente, a dor e o luto reprimidos há tanto tempo começaram a transbordar.
— Eu sinto tanto a falta dele, Jeonghan. Me sinto perdido, vazio. Não sei como seguir em frente sem ele ao meu lado — Joshua confessou, a voz embargada pelo choro.
Jeonghan ouviu com atenção, segurando a mão de Joshua com suavidade. — Você não precisa se sentir sozinho. Estou aqui para segurar sua mão e caminhar ao seu lado, mesmo nos momentos mais sombrios. Se precisar de um ombro para chorar, estarei aqui para te abraçar e te confortar.
Joshua permitiu-se chorar, liberando as emoções que havia guardado por tanto tempo. Jeonghan permaneceu ao seu lado, oferecendo apoio incondicional.
Observando a exaustão emocional e física de Joshua, Jeonghan percebeu que era hora de ele descansar. Com cuidado, ajudou Joshua a se levantar do sofá e o guiou até o quarto. Joshua se deitou na cama, e Jeonghan arrumou as cobertas ao seu redor, certificando-se de que estivesse confortável.
Jeonghan se sentou na beirada da cama, olhando para Joshua com carinho. — Descanse, Joshua. Deixe que o sono lhe traga paz e cura. Estarei aqui quando acordar, pronto para te apoiar em qualquer coisa que precisar.
Joshua assentiu levemente, o cansaço e a dor finalmente vencendo sua resistência. Ele fechou os olhos, entregando-se ao sono que o aguardava.
Jeonghan permaneceu na sala por mais alguns minutos, observando Joshua dormir tranquilamente. Ele suspirou profundamente, desejando poder aliviar toda a dor e tristeza do coração do ômega. Com um último olhar terno, Jeonghan se levantou e saiu do quarto em silêncio, fechando a porta suavemente atrás de si.
Ele sabia que, no dia seguinte, estaria lá para Joshua, pronto para oferecer todo o apoio e carinho de que ele precisasse. E assim, a noite avançava, trazendo um breve alívio para Joshua em seus sonhos, enquanto Jeonghan velava por ele, prometendo ser uma presença constante e reconfortante.
Notas da Autora
Até a próxima!Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais
Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - Jihan
FanficHong Joshua, ou Hong Jisoo, como poucas pessoas o conheciam por esse nome, era um Ômega que trabalhava em uma boate chamada "I Love Drinks". Joshua, por ser um ômega extremamente sensível e especial aos olhos do casal de donos do estabelecimento, se...