Jeonghan abriu os olhos lentamente, ainda sentindo os efeitos do veneno que corroía suas forças. Seu corpo parecia pesado, e a sensação de tontura o impedia de se levantar do sofá onde Ji-hoon o havia deixado. Ele lutava para organizar seus pensamentos, mas a presença de Joshua não saía de sua mente.
A luz suave da manhã entrava pelas cortinas parcialmente abertas, e ele sabia que precisava agir. Sabia que não podia ficar parado enquanto seu pai, Jun-seo, ameaçava o ômega que ele tanto se esforçara para proteger. Mas, ao mesmo tempo, o peso da exaustão o mantinha preso ali.
Minghao entrou no escritório, carregando uma bandeja com café. Ele observou Jeonghan com um olhar preocupado.
- Você precisa se recuperar, Jeonghan - Minghao disse, entregando a xícara a ele. - Não adianta tentar fazer algo agora, você está fraco. Se não descansar, vai ser um alvo fácil.
Jeonghan tomou um gole de café, sentindo o amargo líquido aquecer sua garganta. A lembrança de Jun-seo invadindo a vida de Joshua fazia sua raiva crescer. O fato de que seu pai estava usando Joshua como parte de um jogo sujo, para atingi-lo, era insuportável.
- Minghao, eu não posso ficar aqui enquanto ele faz o que quer - Jeonghan sussurrou, a frustração evidente em sua voz.
- Eu sei. Mas você precisa ser estratégico - Minghao respondeu, sentando-se ao lado dele. - Soonyoung está cuidando de Joshua, certo? Ele é bom no que faz. Confie nele por enquanto.
Jeonghan suspirou e fechou os olhos novamente, tentando acalmar sua mente. Soonyoung era confiável, mas isso não diminuía o medo crescente de que algo acontecesse a Joshua enquanto ele estava incapaz de agir.
O telefone de Minghao tocou, interrompendo o silêncio. Ele atendeu rapidamente e ouviu atentamente, sua expressão mudando levemente.
- Entendido - Minghao disse antes de desligar. Ele olhou para Jeonghan com uma seriedade que fez o coração do alfa acelerar. - Foi Soonyoung. Ele disse que Joshua está estável, mas ainda fraco. Parece que ele teve uma crise ontem à noite.
Jeonghan se levantou, apesar da dor que irradiava por todo o corpo.
- Eu vou até ele - afirmou, com firmeza.
- Não pode, Jeonghan - Minghao respondeu, levantando-se também. - Se você aparecer agora, vai atrair mais atenção. Seu pai está te vigiando. Precisamos agir com calma.
Jeonghan passou as mãos pelo rosto, tentando controlar a raiva e a frustração. Cada parte dele queria correr até o hospital, ver Joshua com seus próprios olhos, mas ele sabia que Minghao estava certo.
- Então o que eu faço? Fico aqui esperando enquanto meu pai destrói tudo o que me importa?
- Não. Nós vamos virar o jogo - Minghao respondeu, com um brilho determinado nos olhos. - Mas precisamos ser cuidadosos. Seu pai subestima nossa paciência, mas é isso que vai nos dar a vantagem.
Jeonghan assentiu lentamente, embora o peso da impotência ainda o consumisse.
- Eu só... preciso que ele fique seguro - murmurou, sua voz quase inaudível.
Minghao colocou uma mão no ombro de Jeonghan.
- Ele vai ficar. Eu prometo que não vamos deixar nada acontecer com ele.
Jeonghan olhou pela janela, observando a cidade ao longe. Por mais que estivesse vulnerável agora, ele sabia que, assim que estivesse em plena forma, Jun-seo enfrentaria um oponente muito mais feroz do que jamais imaginara. Ele não era mais o garoto assustado que um dia fora. Agora, ele era um lobo que protegeria o que amava a qualquer custo.
Com esse pensamento, Jeonghan finalmente sentiu uma chama de esperança acender dentro de si. O jogo estava apenas começando, e ele estava determinado a vencer.
Notas da Autora
Até a próxima!Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais
Spirit| @Mgypalletyy e @Lovelyduda
Tiktok | @_mariaromanoff_ e @Lovelyduda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - Jihan
FanfictionHong Joshua, ou Hong Jisoo, como poucas pessoas o conheciam por esse nome, era um Ômega que trabalhava em uma boate chamada "I Love Drinks". Joshua, por ser um ômega extremamente sensível e especial aos olhos do casal de donos do estabelecimento, se...